ϟ CAPÍTULO NOVE ϟ
N.O.M.sNO MÊS DE JUNHO, Kiara já havia presenciado dois quintanistas desmaiarem e um vomitar quando Binns mencionou os exames que estavam muito próximos. Não devia, mas era algo que não acontecia raramente.
Na aula de Porções, Horácio Slughorn passou por Gaia e Kiara e olhou do alto a superfície que apresentava uma névoa prateada de vapor da poção, dando um leve tapinha nos ombros de suas duas alunas, parabenizando-as indiretamente. Já, ao passar pelo caldeirão de James e Sirius, o Professor juntou as sobrancelhas, com um sorriso forçado no rosto apontou para o livro, indicando onde os alunos haviam errado.
── Antes do fim da aula(que era mais uma revisão de tudo o que foi ensinado), ── disse Slughorn, caminhando até sua escrivaninha. ── quero lembra-los e, claro, desejar minhas mais sinceras boas sortes para todos vocês.
Um corvino, no fundo da sala, surpreendentemente conseguiu fazer com que seu rosto se tornasse uma cor próxima a verde. Slughorn, acostumado com o que acontecia bastante nos últimos dias, apontou para o aluno.
── Senhor Corner, se for vomitar mais uma vez, por favor, vá ao banheiro. ── o aluno imediatamente se mexeu e saiu da sala em menos de meio minuto, e uma aluna se juntou a ele. O professor correu os olhos pelos alunos novamente. ── Sim, já estamos bem próximos do tão temido e importante exame, no qual vocês mostrarão o que aprenderam com seus professores. Os melhores que tirarem seu "Aceitável" ou mais continuarão comigo e espero que seja um pouco mais da metade, afinal, será horrível ter que me despedir de alguns de vocês. ── Slughorn fez uma careta quando olhou para Potter e Black que não prestavam muita atenção no que era dito, mas, ao perceber que, finalmente, ambos acertaram na sua poção, deu um sorriso e continuou: ── Além de estarem comigo, digo os que passarem, terão Poções preparatória para os N.I.E.M.s, mas, além disso, eu realmente quero lhes fazer uma surpresa.
(...)
Sirius e Remus estavam sentados a cada lado de Kiara no salão principal enquanto quase todos os alunos almoçavam e trocavam conversas. James e Peter foram os últimos a aparecer na mesa da grifinória e abrirem espaços para sentar perto dos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐄𝐑𝐘 𓄲 SIRIUS BLACK
Fanfic+𝐬.𝐛 ▓⃞⃯🍀🔮› 𝒍𝒆𝒆𝒓𝒚 | ❛ don't wanna let the pieces fall out of place ❜ 𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐌𝐀𝐈𝐒 escondido; o que se oculta à vista, ao conhecimento; o que a ninguém pode ser dito, uma confidência. "Não conte este segredo a ninguém". Ki...