CAPÍTULO VINTE E OITO
SARKOZYERAM DEZ HORAS DA NOITE E Sirius Black caminhava de um lado ao outro do quarto. Remus tinha a cabeça abaixada nas próprias mãos enquanto Peter olhava pela janela em qualquer possível sinal de James e Kiara. Faziam horas que os viram pela última vez. Kiara estava indo a sua primeira aula de aparatação, enquanto James já estava lá. Remus o havia visto, então, de repente, ambos sumiram.
Sirius podia sentir vontade de matar os dois por não darem notícias, entretanto, sua preocupação prevalecia.
── Precisamos avisar para Minerva ── disse Remus, pela segunda vez naquela noite, levantando a cabeça.
Black estava sim preocupado. Mas e se não fosse nada? Se não fosse tão sério ao ponto de envolver McGonagall nisso? Mas por que não deixaram nenhum bilhete? Ou melhor, por que não o levaram juntos para o lugar que estivessem?
As pessoas estavam sendo mortas. Mas Kiara e James estavam ─ ou deviam estar ─ dentro de Hogwarts, e Hogwarts era o lugar mais seguro do mundo bruxo. Certo?
── Droga, James... ── Sirius resmungou.
No mesmo instante Peter se abaixou na janela, dando espaço para uma coruja desconhecida invadir o quarto. A ave pousou acima da mesa de estudos do quarto e piou alto, bagunçando algumas anotações de Remus. O garoto, assim como Sirius, correu até lá, a tirando de cima dos seus livros e anotacoes.
Sirius a pegou, tirando o envelope preso a ela. A coruja bicou a mão do garoto e ele a soltou, ela voou novamente para fora do quarto.
── O que está escrito? ── Remus questionou, ele e Peter foram até Sirius.
"Venham discretamente ao Cabeça de Javali. Sejam cautelosos pois estamos com a capa e o mapa. Mantenham alguém vigiando."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐄𝐑𝐘 𓄲 SIRIUS BLACK
Fanfic+𝐬.𝐛 ▓⃞⃯🍀🔮› 𝒍𝒆𝒆𝒓𝒚 | ❛ don't wanna let the pieces fall out of place ❜ 𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐌𝐀𝐈𝐒 escondido; o que se oculta à vista, ao conhecimento; o que a ninguém pode ser dito, uma confidência. "Não conte este segredo a ninguém". Ki...