ϟ CAPÍTULO DEZ ϟ
LOBISOMEMA LUA CHEIA ainda não estava em sua ascensão, entretanto iluminava levemente o rosto de Kiara enquanto tentava se camuflar na escuridão da noite inquieta e repleta de ventania. Era difícil saber para onde ir. Começou a achar que estava louca quando ficou encarando um simples rato que disparava na direção do Salgueiro Lutador, porém, quando o animal entrou pela base da árvore e o salgueiro parou de se movimentar como se tivesse se transformado em pedra. Sequer uma folha sacudia. Os braços e depois a cabeça de James surgiram magicamente de baixo de o que Kiara supôs ser uma capa da invisibilidade; eram raras, por isso ela se impressionou.
Após o garoto olhar para os dois lados e a garota se esconder atrás de uma árvore qualquer, Potter desapareceu por uma passagem do salgueiro, Kiara deu alguns passos sutis vencendo a distância até o salgueiro, mas os galhos voltaram a se mover violentamente.
Podia ser um sinal de que Kiara deveria deixar sua curiosidade de lado e voltar para o Castelo. Mas ela não voltaria, não antes de responder a sua pergunta.
Como Pirraça havia mencionado, provavelmente o salgueiro era uma passagem até a Casa dos Gritos, que, aparentemente, não era assombrada por fantasma nenhum, mas, sim por gritos e uivos de um lobisomem: Remus Lupin. O poltergeist quis deixar claro que eles não usavam a casa, o que significava que eles usavam.
── Immobulus! ── Kiara conjurou baixinho, guardando a varinha logo em seguida. Os galhos do salgueiro rodopiou uma única vez antes de parar.
Quando a curiosidade ordenou a menina que seguisse os mesmos passos de James, ela não imaginou que, ao entrar, seria recebida por uma descida de terra até o leito de um tunel escorregadio. Ainda soltou um gritinho abafado, mas logo caiu de bruços no chão, seus joelhos doendo e suas mãos arranhadas pela tentativa de segurar pelas paredes para impedir a queda. Agradeceu mentalmente por ter guardado a varinha, caso contrário, teria duas ou mais metades dela. Um brilho luminoso escapou da varinha recém tirada do bolso interno da capa de Kiara. Já que se encontrava naquele túnel, continuaria andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐄𝐑𝐘 𓄲 SIRIUS BLACK
Fanfic+𝐬.𝐛 ▓⃞⃯🍀🔮› 𝒍𝒆𝒆𝒓𝒚 | ❛ don't wanna let the pieces fall out of place ❜ 𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐌𝐀𝐈𝐒 escondido; o que se oculta à vista, ao conhecimento; o que a ninguém pode ser dito, uma confidência. "Não conte este segredo a ninguém". Ki...