ϟ CAPÍTULO CINCO ϟ
ESSE É O TERCEIRO DIANA PARTE EXTERNA DE Hogwarts ficava a Torre Oeste, onde existia o Corujal que podia servir como uma agência de correios de fácil acesso onde permaneciam as corujas dos alunos e da escola. Kiara sempre achou que era o local mais frio de Hogwarts por ser numa torre alta e circular e, constantemente, varrido por correntes de vento na escadaria e até dentro do próprio corujal graças as muitas janelas abertas para a passagem das corujas.
O piso do local esteve quase sempre sujo graças a bagunça que as corujas faziam, inclusive trazendo restos de pequenos animais dos quais elas se alimentavam. Enquanto Kiara subia os degraus da escada em espiral ─ para procurar sua ave que já devia ter voltado, percebia que a chuva já começava a cair deixando os tijolos molhados, então vestiu o capuz do seu moletom.
Assim que a garota pisou no corujal, Heart, a sua coruja dada pela sua mãe há cinco anos, coincidentemente, chegava naquele mesmo momento; era um pouco mais tarde do que Kiara imaginou. Havia a mandado com uma carta para seus pais contando sobre os jogos. Mas, chegando naquele momento, a ave trazia um envelope e um pequeno embrulho.
── Deixe-me ver isso. ── Kiara pegou o envelope e o embrulho, deixando o último sob uma mesinha de pedra no centro do local.
Heart era uma coruja totalmente branca, exceto por uma minúscula parte preta em uma das asas como um formato de coração, por isso o seu nome. Ela piou e bicou a manga do suéter vermelho e dourado que a menina usava, como se pedisse um agradecimento formal.
── Muito bem, garota. ── quando acariciou com um dedo a ponta da cabeça da coruja, ela voou para se juntar com as outras e Kiara abriu o envelope que continha uma carta.
"Querida Kiara, como já havia lhe dito: viajar pelo mundo é espetacular. Sugiro que, quando se formar, faça a mesma coisa.
Já estou em casa e seus pais estão mais rabugentos do que nunca. Gosto de ficar na companhia de pessoas que tenha a mesma idade espiritual que a minha. É engraçado que minha filha pareça mais velha do que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐄𝐑𝐘 𓄲 SIRIUS BLACK
Fanfic+𝐬.𝐛 ▓⃞⃯🍀🔮› 𝒍𝒆𝒆𝒓𝒚 | ❛ don't wanna let the pieces fall out of place ❜ 𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐌𝐀𝐈𝐒 escondido; o que se oculta à vista, ao conhecimento; o que a ninguém pode ser dito, uma confidência. "Não conte este segredo a ninguém". Ki...