CAPÍTULO VINTE E CINCO
HOGWARTS NOVAMENTESetembro de 1977
SÉTIMO ANO
APESAR DA PROIBIÇÃO de Thomas, Kiara havia retornado a Hogwarts com todos os seus amigos. Se nenhum deles podia ir a sua casa, foram todos a casa de Gaia, passaram dois dias na vizinhança trouxa e foram ao Expresso juntos. Kiara imaginava que nunca mais o Sr. e a Sra. Dumont os aceitariam em casa, principalmente James e Sirius.
O primeiro dia do sétimo ano em Hogwarts havia sido bastante corrido, principalmente com os alunos em busca de seus horários e aulas extras para quem precisasse de ajuda para os N.I.E.M.s. Kiara fez questão de se matricular e matricular Sirius ─ sem ele permitir ─ nas aulas extras de Poções(ela era ótima, só queria aperfeiçoar um pouco mais, se fosse possível), Herbologia, Aritmancia e Feitiços. Podia lidar com obriga-lo a ir em todas elas depois.
No dia seguinte ao primeiro dia, porém, Kiara mal conseguiu comer direito. James estava ao seu lado na mesa do Salão Principal comendo igual a um porco contente porque tinham treino de quadribol em menos de quinze minutos e ele não parava de berrar para os jogadores do time que estavam próximos, os apressando, apesar de nem ter terminado seu café da manhã. As quatro mesas compridas das casas de Hogwarts estavam cobertas de tigelas de mingau de aveia e montanhas de torradas. Lilian, mesmo que estivesse sentada de frente a Kiara e James e comendo uma torrada quentinha, tinha um exemplar de Um Guia de Transformação Avançada aberto, havia apenas dado um bom dia para ambos, então não falara mais nada.
Sirius, sentado do lado direito de Fontain, estava com a cabeça apoiada no lugar onde devia estar seu prato, mas ele havia arrastado para o lado. Se Kiara não houvesse colocado os cabelos ─ que estava um pouco mais longo do que no ano passado ─ do garoto para o lado, eles com certeza estariam mergulhados no mingau que Mary MacDonald nem tocara. Kiara a observou, ela estava muito interessada em olhar para a mesa da Corvinal, interessada demais em olhar para Trevor Malek, que ela nem percebia Sirius dormindo ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐄𝐑𝐘 𓄲 SIRIUS BLACK
Fanfic+𝐬.𝐛 ▓⃞⃯🍀🔮› 𝒍𝒆𝒆𝒓𝒚 | ❛ don't wanna let the pieces fall out of place ❜ 𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐌𝐀𝐈𝐒 escondido; o que se oculta à vista, ao conhecimento; o que a ninguém pode ser dito, uma confidência. "Não conte este segredo a ninguém". Ki...