𝒗𝒊𝒊𝒊. brother's problem

3.7K 385 607
                                    

ϟ CAPÍTULO OITO ϟPROBLEMAS DE IRMÃOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ϟ CAPÍTULO OITO ϟ
PROBLEMAS DE IRMÃOS

ϟ CAPÍTULO OITO ϟPROBLEMAS DE IRMÃOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── ODSBÔDIQUINS!

O retrato da Mulher Gorda se inclinou para o lado revelando um buraco redondo para a passagem e, finalmente, depois de duas longas horas de detenção em dois dias seguidos, Kiara foi recebida pela lareira, as poltronas estofadas e uma bela vista nas janelas do salão comunal da Grifinória.

Minerva McGonagall deu-lhe, e à Sirius também, dois dias de detenção por estarem fora dos dormitórios após o horário permitido, por pegarem comida na cozinha escondidos e por, aparentemente, estarem se encontrando sozinhos. Entretanto, deixou claro que suas detenções seriam cumpridas separadamente por achar que, ao invés de ser uma punição, seria um presente estarem juntos. Eles estavam de mãos dadas quando foram pegos, não era culpa de McGonagall pensar isso.

Não houve tempo nesses últimos dois dias para conversarem sobre seu acordo. Os professores haviam passado diversos deveres e trabalhos para estudarem para os N.O.M.s, e era somente isso que os alunos faziam.

Como Sirius também já havia cumprido a sua detenção bem mais cedo e em outra sala de Hogwarts, já estava na comunal ao lado de Marlene McKinnon, enquanto estudavam e faziam anotações. James estava do outro lado do salão ouvindo Remus lhe explicar um capítulo de Ervas e Fungos; Potter, as vezes, olhava para Lily sentada numa poltrona enquanto escrevia sozinha, mas há dias que ele não a perturbava de perto. Alice estava explicando um dever de História da Magia para Peter Pettigrew; e Frank Longbottom, apesar de já ter entendido a matéria, estava apenas a observando falar enquanto possuía um sorriso bobo no rosto.

Fontain caminhou na direção de Lily, sem perceber que Sirius, assim como James, agora as olhava também. Quando chegou, imediatamente recebeu uma envelope da ruiva.

── Heart voou até aqui há poucos minutos. ── disse. ── Acho que sabia que você já estava vindo. Deve ser uma carta da sua mãe. Não me surpreenderá se for. ── balançou a cabeça por fim. Lily falava sobre as detenções, era claro.

Kiara fez uma careta e tomou a carta das mãos da amiga sem nenhuma delicadeza. Mesmo assim, as duas começaram a ler quando o envelope foi aberto.

𝐋𝐄𝐄𝐑𝐘 𓄲 SIRIUS BLACKOnde histórias criam vida. Descubra agora