Olá leitores-kun
Foi meu primeiro capítulo de imagine, por isso talvez não tenha ficado tão bom assim, mas, fiz o meu melhor :3♡
Boa leitura.
_____________________________________________Pedido de @Hinatinha_Chan7
⚠️Tema: yaoi com lemom.
Musica: Swim - Chase Atlantic
_____________________________________________۰ ⸂男の子 ࣪˖ i Kiss a boy ⋆ ࣪ 🍥 !
Após um dia cansativo de trabalho, os heróis recém formados combinavam de se divertirem um pouco. Sendo uma pessoa muito animada Izuko Midorya foi o primeiro a confirmar presença, convencendo Shoto Todoroki que não parecia tão animado assim.
O Bakugou squad retiravam seus uniformes pra saírem, certamente seria uma noite dos garotos, eles decidiram ir a um restaurante não muito longe.
No caminho se estabelecia uma tensão que apenas Bakugou e Todoroki sentiam, os outros conversavam normalmente, o fato é que todas as vezes que os olhares dos dois se crusavam, ambos sentia algo estranho, fazendo assim, que o clima entre eles não fosse um dos melhores. Isso já ocorria a um bom tempo e eles começaram a notar isso durante as missões que realizavam juntos, desde então não se falavam muito.
Midorya tagalerava alguma coisa a Kirishima enquanto se sentavam em uma mesa próxima a janela, ficar quieto entre seus amigo não era um comportamento comum de Bakugou, mas especialmente naquele dia, sentado de frente para o meio a meio, ele estava mais pensativo do que o comum.
-Oque a com você biribinha?
Kirishima perguntou audacioso fazendo Bakugou acordar para a realidade e se irritar com o ruivo.
-OQUE VOCÊ DISSE SEU MERDA?! NÃO ME CHAME ASSIM NOVAMENTE SE NÃO VOU ARRANCAR ESSA SUA CABECA INÚTIL!
Ele se recompôs ao perceber que o garçon se aproximava com uma bebida, não se lembrava de quando os amigos haviam pedido algo, talvez tivesse ficado tempo de mais perdido nos pensamentos sobre o meio a meio que insistiam em aparecer em sua cabeça.
Todoroki permanecia calado em seu lugar apenas ouvindo as conversas paralelas de seus companheiros enquanto observava o saque ser servido em pequenas quantidades nos copos pelo garçon.
"Talvez, beber tanto assim não seja a melhor opção." Pensou o meio a meio virando o último gole de bebida que havia em seu copo pela quinta vez.Já estava um pouco tarde e seus amigos estavam um pouco alterados pelo excesso de álcool que haviam ingerido, Bakugou era oque mais havia ingerido, ele gritava alguma coisa para Midorya.
Todoroki, apenas observava os amigos, achando estúpido a forma que Katsuki bebia em exagero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
࣪˖Imagines Anime⋆ ࣪ 🍥 ! *
Fanfic-Pedidos abertos "[Onde seus sonhos com seu personagem, se tornam reais... ]" 🍙one shots; 🍥pedidos; 🍡headcannos/cenários. -Em andamento. PLÁGIO É CRIME