4-🍥 Mikey "pai"

710 45 3
                                    

Pedido de: adrianasantos334465

Não tenho certeza de que ficou bom, mas, espero que lhe agrade :)

Pai de menina.

Pai de menina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


~no início, quando você descobriu que estava grávida, ficou com um pouco de medo e insegura. Não sabia como contar para o garoto, não sabia qual seria a reação dele, se iria gostar ou não.
Por causa de Tomam, e de todas as coisas que aconteciam, você teve medo, mas não tinha como escapar, iria ter que falar com ele para  tomarem uma decisão.

~no dia em que decidiu contar a ele, planejou tudo, garantiu que tudo saísse perfeitamente.

~ele ficou sem reações de início, não havia caído a fixa de que sua garota estava gerando um filho seu. Ele ficou pensativo por alguns minutos antes de te olhar e ver os seus olhos cheios de lágrimas.

______"🍥"______

"-Eu realmente não sei oque você acha disso... olha a gente tem a opção do aborto" -voce disse meio insegura, mas, quando Mikey ouviu aquelas palavras ele te abraçou forte, te passando segurança.

-você não pode fazer isso! - ele se abaixou já altura da sua barriga, ficando de joelhos, deu um beijinho nela, olhou no fundo dos seus olhos e disse firme.
"-é o nosso filho, não vamos abandona-lo. Mesmo que seja uma tarefa difícil, nós vamos cuidar dele, vamos superar todos os obstáculos juntos. Você vai ser uma mãe incrível e eu vou fazer o passível para proteger vocês dois!"

______"🍥"______

~os meses se passaram rápido e logo vocês ficaram sabendo que estavam esperando uma menina. É claro que o Mikey não poupou de contar para todos os companheiros, que ficaram muito felizes por vocês dois.

~com o passar dos meses você e o garoto sempre recebiam presentes para o bebê.

~quando o dia di parto chegou e você teve que ir para o hospital, Mikey ficou agoniado. Draken foi com vocês para o hospital. Mal sabiam vocês dois que Tomam inteira estava torcendo para que tudo ocorresse bem para a chegada da pequena [nome da filha].

~quando Mikey pegou a menina no colo pela primeira vez - um pouco sem jeito ainda - e viu aquele rostinho pequeno, ele teve a certeza de que nunca deixaria nada acontecer de ruim a ela. Ele disfarçou as lágrimas que vieram quando os olhos [cor dos seus olhos] o olharam com curiosidade.

~[sua filha] era muito parecida com o pai, as personalidades eram iguais.

~e uma tarde qualquer, onde Mikey cuidava da filha, ela falou a primeira palavra.

-eii amor!! [Sua filha] falou papai!!
Correu feliz para te contar com a filha no colo.
-repete princesa, "papai".

Com muita dificuldade a pequena criança falou um "papapa" meio desengonçado. Mas foi o motivo de Mikey ficar feliz e orgulhoso pelo resto do dia. É claro que você reclamou por ter carregado a menina nove meses no útero para a primeira palavra ser "papai" em vez de "mamãe", mas você estava tão orgulhosa quando Mikey.
Logo a pequena [sua filha] também estava falando "mama".

~enquanto a criança ia crescendo, mais vocês dois viam o quanto felizes eram por ter feito a escolha de te-la.

_____"🍥"_____

"-titio Dake, que ixo?"

a criança, um pouco mais velha agora, perguntava para Draken apontando para a tatuagem que tinha no lado da cabeça.
Mikey e você riram enquanto Draken tentava explicar para a menina oque era.

"-papa, eu quelo uma marca igual a do titio Dake"

[Sua filha] iria ser igual ao pai e ao "tio" - Draken - se continuasse daquele jeito.

_____"🍥"_____

~Mikey ensinou de tudo para ela, ele era o super herói dela! E o seu também.

~a criança cresceu forte e saudável com um pai e uma mãe muito atenciosos atenciosos presentes, sempre ensinando coisas novas para ela e a protegente. Ela se envolveu em algumas brigas, mas nada grave. Afinal, ela havia puxado o pai.

~Mikey tinha certeza de duas coisas. 1: faria de tudo pela filha;
2: teria certeza de que enlouqueceria quando ela arrumasse um namorado ou namorada.

_____________________________________________

 ࣪˖Imagines Anime⋆ ࣪ 🍥 ! *Onde histórias criam vida. Descubra agora