Olá meus queridos leitores-kun, como estão?
(⚠️Neste capítulo contém conteúdo +18, se não gosta desse tipo de conteúdo, peço para que não leia)
💖Bom, hoje eu trouxe um capítulo um pouco duvidoso pra vocês BDJSJDHSJ
tá a pura putaria, mas eu sei que vocês gostam JDKSKWOKXIS
Gostaria de pedir desculpas pois não estou tão acostumada a escrever esse tipo de conteúdo, mas, queria muito tentar.
_____________________________________________
tema: Hot
Personagem: Tendou Satori - Haikyu!!musica: all i need- lloyd
____________________💖______________________
⸂ ࣪˖ oh shitty ⋆ ࣪ 🍙 !
S/n estudava no instituto Shiratorizawa a algum tempo, e era uma boa aluna, sempre com um boletim e comportamento exemplar, na maioria das vezes, além disso, tinha um relacionamento com, o famoso, "Guess Monster".
No início muitos diziam que o casal não daria certo e S/n ouviu de várias "amigas" que não deveria ter sentimentos por aquele garoto por causa do seu jeito.
Com o passar do tempo todos foram percebendo o quanto os dois se completavam, em todos os detalhes. Tendou era a alma gêmea de S/n, eram ligados pelo fio vermelho. O bloqueador era totalmente rendido pela [morena, ruiva, loira...] e ela apoiava o namorado em tudo que ele fazia e o achava divertido. Tinha se apaixonado por cada detalhe do ruivo.
(Autora-chan diria que S/n se apaixonou até pelos defeitos do garoto, mas, todos nós sabemos que o Satori não tem defeitos. )
Era uma tarde de aula como as outras, mas, S/n e Satori não estavam nada afim de assistir aquelas aulas chatas, por isso, os dois estavam no dormitório do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
࣪˖Imagines Anime⋆ ࣪ 🍥 ! *
Fanfic-Pedidos abertos "[Onde seus sonhos com seu personagem, se tornam reais... ]" 🍙one shots; 🍥pedidos; 🍡headcannos/cenários. -Em andamento. PLÁGIO É CRIME