⸂ ࣪˖ Boys ⋆🍙!
Todoroki, juntamente com Midorya e S/n, passaram a tarde conversando sobre como abordar Kaminari. Discutiram sobre oque deixava o [moreno, ruivo, loiro..] confortável e desconfortável.
Chegaram a conclusão de que não seria tão fácil como pensavam. Não podia simplesmente chegar e dizer a o loiro eletrizante. Não é como se fosse um monstro de dez cabeças dizer sobre os sentimentos a outra pessoa, mas, aqui deixava s/n um tanto quanto inseguro.
S/n tremia a cada segundo que a hora de finalmente dizer chegava.
-Tem certeza de que vai dar certo Izuko?
Se sentou mais uma vez na cama inquieto.
-Bom... tenho certeza de que ele vai compreender você.
Afirmou o esverdeado se juntando a ele na cama macia.
Enquanto isso, Kaminari treinava com Bakugou e Kirishima -que por um acaso também estavam fazendo parte daquele plano- do lado de fora dos alojamentos.
-SHINEEEEEEE!
gritou irritado com uma veia saltando para fora quando viu que o loiro eletrizante não estava prestando atenção o suficiente.
-Kaminari, você parece avoado...
Exclamou Eijiro se aproximando.
-aconteceu alguma coisa?
Perguntou e viu o pikachu murchar. Bakugou chegou mais perto, contendo sua irritação e soltando um "fala logo oque aconteceu".
-É sobre o s/n... Ele ainda não falou comigo hoje. Lembra que eu disse que ele parecia estranho?
Kiri confirmou com a cabeça lembrando da conversa de mais cedo.
-Você já falou com ele idiota?
Foi a vez de Katsuki perguntar, fazendo o loiro lembrar que não havia conseguido falar com o amigo introvertido.
-vocês se importam se eu parar de treinar agora pra ir falar com ele?
Perguntou um Denki ansioso. Recebendo uma resposta positiva. Kirishima se apressou pegando o celular e mandando algumas mensagens para Midorya.
Viu o loiro energético sair apressado e sorriu.
Assim que Midorya receber a mensagem e avisou Todoroki, os dois se apressaram para sair do quarto de S/n, deixando alguns incentivos antes de sair.
Ele tremia e suava frio. "Oque de pior pode acontecer?" Pensava.
Logo, batidas na porta foram ouvidas.
-S/n? Esta aí?
-K-Kaminari-kun...
Respondeu o [moreno, ruivo, loiro...] nervoso.
-ta Pelado?
Kaminari era tão idiota as vezes, e isso fazia S/n mais alegre. Riu e respondeu que ele podia entrar. A porta se abriu revelando um Kaminari meio inquieto cheio de incertezas.
-pode sentar se quiser.
Denki se sentou e olhou s/n, não sabia oque exatamente falar. Por algum motivo, havia travado, ele se sentia estranho, como se o mundo tivesse parado, e S/n também.
S/n não sabia oque dizer, havia gastado tanto tempo se sentindo nervoso que esqueceu de ensaiar suas falas, oque diria?
Decidiu falar da maneira mais rápida, sem muitas palavras complicadas.-Kaminari eu preciso te dizer algo...
Falou firme, juntando toda coragem que nem tinha para aquela situação.
-hm..
Pensou um pouco pedindo para que S/n continuasse. O [menor, maior] tremeu sentindo a coragem que havia juntado lhe abandonar. E ele disse.
-hey Denki...
-eae, oque aconteceu?
Ele respondeu.
-eu gosto de andar com você
-eu também gosto de andar com você.
Denki sorriu se animando mais.
-eu realmente gostaria de te beijar...
Fechou os olhos apreensivo.
-oh, sério?
Kaminari estava corado, e até que bem animado.
-Sim, mas não quero te assustar...
O loiro elétrico sorriu se aproximando.
-oh não, isso é legal...
Então S/n o olhou nos olhos, e com a proximidade que eles estavam, Kaminari levou uma mão ao rosto do [menor, maior] e o beijou. Foi calmo, cheio de novas descobertas e meio incerto.
Também não foi demorado. Quando se separaram os dois sorriram e S/n sentiu as bochechas queimarem.
-me desculpa, eu não...
S/n foi calado com um selinho demorado e sorriu novamente.
-não precisa pedir desculpas, acho que eu devia fazer isso.
Os dois sorriram. Se deitaram na cama sem dizer nada, apenas aproveitando a presença um do outro. Kaminari levou uma mão ao rosto do [moreno, loiro, ruivo..] e fizeram um carinho.
-E agora?
S/n perguntou, também levando uma mão ao rosto do loiro. Denki sorriu grande.
-eu não sei...
Yahoo leitores-kun :DTrouxe o segundo capítulo de "boys"
Eu to extremamente boiola gente😭😭😭😭😭
Me inspirei na música "I met sarah in the bathroom", tá no início do capítulo.
Eu realmente não pretendo trazer uma parte 3, mas nunca se sabe, não é?
Espero que tenham gostado.
Até o próximo:)
Se cuidem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
࣪˖Imagines Anime⋆ ࣪ 🍥 ! *
Fanfiction-Pedidos abertos "[Onde seus sonhos com seu personagem, se tornam reais... ]" 🍙one shots; 🍥pedidos; 🍡headcannos/cenários. -Em andamento. PLÁGIO É CRIME