Naquela manhã, um certo loiro acordou com mais ânimo que os outros dias. Era seu aniversário e ele estava disposto a provar para o gêmeo acinzentado que era mais popular.
Acontece que, a uma semana atrás os gêmeos Miya tinham brigado - pela milésima vez no dia - e entraram em uma aposta: quem era mais popular entre os amigos. Decidiram fazer as festas de aniversário separadas e quem conseguisse mais convidados ganha.
Atsumu tinha certeza de que ganharia, passou a semana inteira sendo o mais bonzinho possível pá aquele dia, já Osamu, apenas agiu normalmente.
Enquanto isso, Rintarou, que sabia daquela aposta, havia passado a semana inteira observando os Miya, era extremamente engraçado.
-Bom dia irmãozinho! -falou Atsumu em alto som ao descer as escadas e ver o irmão colocando alguns onijiris na mesa para o café da manhã. -Caso ninguém apareça na sua festa, que é oque vai acontecer, fique sabendo que está convidado para a minha super festa! -falou debochando e saindo rumo a Inaziraki
O irmão acinzentado negou com a cabeça e também tomou rumo à escola, alcançando o outro gêmeo no caminho e lhe desejando um feliz aniversário também.
Quando eles chegaram na escola, receberam vários parabéns dos amigos, amigas e professores. Tsumu até recebeu algumas cartas e chocolates de suas "fãns".
As aulas passaram e quando o treino chegou, os Miyas foram normalmente para a quadra como sempre.
A alguns dias atrás todos os amigos dos gêmeos haviam ganhado dois convites, um para cada festa de um gêmeo, mas, ao pedido de Kita e Suna - que tinham um plano - nenhum deles iam para nenhuma das duas festas.
-Animado para minha festa? -o convencido gêmeo loiro perguntou animado a Rintarou que nem dava atenção.
-você não vai na festa dele neh? Vai na minha. -Osamu disse baixinho para o garoto recebendo um aceno positivo como resposta. Mal sabia ele.
É claro que essa aposta estava deixando os treinos um pouco desconfortável para os do time, a rivalidade entre os gêmeos não acabava nunca, especialmente naquela semana, e esse era mais um dos motivos para decidirem que não iriam em nenhuma das duas comemorações.
O fim do treino chegou e os gêmeos se despediram felizes do resto do time. Foram para casa como sempre, mas dessa vez se dividiram. Atsumu foi para a garagem vazia e espaçosa, lá ia acontecer a festa dele. Osamu foi organizada a sala.
Sim, por mais que quisessem festas separadas, eles não tinham duas casas para poderem ficar longe um do outro.
Os pais dos gêmeos brigões apenas observavam toda aquela algazarra. E mesmo que Samu não se importasse muito com festas de aniversário - só fazia pq era junto de seu irmão - estava disposto a vencer aquela aposta.
Deu a hora marcada para as tal festas começarem e nada de nenhum convidado chegar. Os garotos estavam arrasados.
Atsumu foi até a janela espiar o lado de dentro para ver como ia a festa do irmão mas não viu nada de interessante achando estranho tudo aqui.
Osamu, como um bom curioso, também foi até a janela, dando de cara com o reflexo loiro, os dois levaram um susto.
-porque está me espionando? -perguntou Samu meio desconfiavel. -espera... onde estão seus convidados? -riu mas logo percebeu que também estava na mesma situação.
-haha, onde estão os seus convidados? -Tsumu debochou de volta, mas nem o deboche substituiria aquela decepção. Pq nenhum dos amigos estavam lá?
-ok ok, uma trégua! -Osamu sugeriu para o irmão que logo aceitou entrando para dentro de casa em um pulo.
-certo, pq ninguém veio? - o loiro estava tão confuso quando tô acinzentado. Osamu deu de ombros. Logo os dois começaram a mandar várias mensagens para os colegas e o pior de tudo é que nenhum deles respondia.
Mal sabia eles que todos os convidados estavam curtindo na casa de um certo jogador camisa dez de Inaziraki. Sim, todos estavam na casa do Suna, possivelmente rindo enqunto imaginavam a confusão dos Miya.
-ae, Samu... -chamou o loiro recebendo atenção do outro e continuou-Quer ir a minha festa de aniversário? - murxou.
Samu deu um pequeno sorriso-Só se você vier a minha também! -os dois sorriram em concordância, era meio bobo, mas fazia sentido para eles.
Os dois gêmeos comeram alguns dos docinhos que tinham enquanto assistiram a um programa de TV que ambos gostavam até surgir a tal dúvida.
-mas onde todo mundo foi? -Osamu que lembrou dos antigos convidados deixando o irmão com uma pulga atrás da orelha também.
-já sei! -exclamou o Miya loiro. Pegou o celular e ligou para Kita, o capitão não podia ficar sem atender, ele sempre atendia! Dito e feito, Kita atendeu e no fundo da chamada podia se ouvir algumas risadas e uma música baixa tocando.
-venham até a casa do Rintarou, a gente vai explicar tudo pra vocês -desligou a chamada e os irmãos não perderam tempo indo até a casa do colega, que não ficava muito longe.
Quando eles chegaram o capitão explicou o motivo pelo qual nenhum dos amigos foram as festas e realmente fez sentido. Eles não podiam escolher entre um dos gêmeos.
-mas eu ganhei a aposta! -Atsumu disse a Osamu enquanto pegava um pedaço de pizza.-Eu te chamei pra minha festa primeiro, Samu. E você disse que iria, ou seja... eu ganhei pq tive um convidado e você nenhum!
-Cala a boca, isso tá errado -Osamu discordou.
Suna aproveitou para pegar o celular e ligar na câmera, dali ia sair mais uma briga dos Miya.
Eu não podia ficar sem trazer um capítulo de especial de aniversário desses gêmeos perfeitos.😭💜
Eu sei que ficou bem clichêzinho, mas eu adoro um clichê mesmo...
Aí como eu amo esses irmãos💜💜
Espero que tenham :)
até o próximo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
࣪˖Imagines Anime⋆ ࣪ 🍥 ! *
Fanfiction-Pedidos abertos "[Onde seus sonhos com seu personagem, se tornam reais... ]" 🍙one shots; 🍥pedidos; 🍡headcannos/cenários. -Em andamento. PLÁGIO É CRIME