Olá leitores-kun, como estão? :)
Nesse one shot a S/n não vai utilizar a individualidade.
Foi bem aleatório isso aqui, só tive a ideia e no final nen ficou tão bom kPesso desculpa se tiver algum erro, Autora-chan ficou com preguiça de revisar.
Boa leitura, espero que gostem<3
۰ ⸂ ࣪ 車˖Arrecadação⋆ ࣪ 🍙 !
A 1a estava uma bagunça. Todos tiveram uma ideia de fazer uma festa no final do ano, mas, oque faltava era o dinheiro.Mesmo que cada um desse uma quantia, não iam conseguir o suficiente que precisavam, e alguns não tinham o dinheiro. Chegado a essa conclusão, os alunos discutiam oque podiam fazer para arrecadar dinheiro para a tal festa, dando ideias de vendas e feitos.
-Mas se vendesse-mos bolo ou biscoito arrecadariamos muito dinheiro.
-Concordo com a Uraraka.
Concordou Iida com a ideia da amiga.
-Não tô nada afim de sair por aí vendendo essas porcarias.
Reclamou, como sempre, Bakugou.
- Você nunca quer fazer nada Bakugou.
Tsuyu disse indiferente ao explosivo. Já estava quase no horário da aula começar e ninguém havia chegado a uma conclusão, até que s/n, depois de muito pensar, teve uma brilhante ideia.
-já sei! Que tal fazermos um dia de lavagem de carros? Vamos atrair bastante clientes e todo mundo quer um carro limpo, certo?
Todos ficaram um pouco pensativos, principalmente Mineta e Kaminari que imaginavam a cena das meninas lavando os carros.
-Eu gostei da ideia.
A vice líder da sala se pronunciou, convencendo o líder a concordar. A ideia do que fazer, eles já tinham, agora só faltava todo o resto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
࣪˖Imagines Anime⋆ ࣪ 🍥 ! *
Fanfic-Pedidos abertos "[Onde seus sonhos com seu personagem, se tornam reais... ]" 🍙one shots; 🍥pedidos; 🍡headcannos/cenários. -Em andamento. PLÁGIO É CRIME