2-🍥Sasuke x Naruto x S/n

843 41 7
                                    

Olá olá!!
Como estão?

Eu sei que andei um pouco sumido, mas estou de volta!!! (Com a criatividade abalada, mas de volta)

Não gostei muito do capítulo, de quiser que eu mude algo é dizer.

Espero que goste!!

(A história não se passa no universo de Naruto e eles têm +18;)
(Pesso perdão por qualquer erro ortográfico)

_____________________________________________

pedido de: max-san_louco
⚠️Tema: Hot

_____________________________________________

_____________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖ friends⋆ ࣪ 🍥 !


S/n era bem amiga de Naruto, e, consequentemente, amiga de Sasuke também.

Era a última aula de uma quinta feira e o trio de amigos já estavam exaustos da semana de estudos naquela faculdade. Mais uma vez, outro trabalho que o professor passou atormentava a mente daqueles alunos, a sorte é que dessa vez o trabalho era em grupo.

Claro que Naruto decidiu chamar os melhores amigos, - e secretamente crushes- para fazer um trio. Eles não tiveram muita escolha.

Voce não podia reclamar, fazer grupo com aqueles dois seria perfeito. Sasuke nunca iria admitir, mas não achava de todo mal.

Combinaram de fazer o trabalho o mais rápido possível, e quando deu no sábado, eles se reuniram na casa do Uzumaki.

O único problema era que: voce tinha uma queda enorme pelos garotos, e não conseguia decidir entre um só, ela tinha certeza que passar quase uma noite inteira junto dos dois, só iria piorar os sentimentos dela. Mesmo assim ela concordou.

E lá estava os três dentro do quarto do loiro.

-mas assim fica errado idiota. - Sasuke já estava estressado com Naruto -Voce parece levar tudo na brincadeira -

-ta legal, que tal fazermos uma pausa? - voce perguntou e os outros dois confirmaram.

-vou pegar alguma coisa pra gente beber - o Uzumaki se levantou e saiu.

O clima dentro do quarto pesou quando vc se sentou na cama, onde o Uchiha estava.
Mas logo Naruto voltou, percebendo o clima e oferecendo um suco.

-posso fazer uma pergunta? - disse se sentando na cama no meio dos dois. Naruto não tinha trava na língua e quando Sasuke pediu para que ele perguntasse, ele simplesmente perguntou -vocês ficariam comigo?

Vc quase se engasgou com o suco e sentiu suas bochechas ficarem vermelhas. Pq logo agora ele tinha que fazer essa pergunta?

Sasuke ficou um pouco corado, mas tomou coragem para soltar um "sim" breve, como se fosse algo óbvio. Não é como se ele estivesse morrendo de vergonha por dentro, mas ele não tinha como negar a atração pelo loiro.

 ࣪˖Imagines Anime⋆ ࣪ 🍥 ! *Onde histórias criam vida. Descubra agora