Olá leitores-kun, como estão?
Para o aniversário do nosso levantador, decidi escrever isto. Não tive outra ideia, mas, confesso que estou satisfeita com o resultado.
Eu acabei de perceber que sempre posto os capítulos de aniversário dos personagens atrasados akakksakJá avisando que contém conteúdo +18. Se você não gosta, apenas pule o capítulo.
Espero que gostem!!
(A imagem do final do capítulo eu achei no pinterest :)
Presente perfeito.
Sua cunhada havia te convidado para uma festa de aniversário na casa dos pais. Era aniversário de Kageyama Tobio, e mesmo que ele tivesse discordado da ideia de fazer uma festa de aniversário, Miwa já tinha planejado tudo.
Já você, estava em uma busca incessante de achar o presente perfeito para o seu namorado. Seria injusto comprar leite para ele - por mais que você soubesse que se desse uma caixinha de leite, ele ficaria imensamente feliz - era seu aniversário e isso merecia algo mais bem bolado.
Ele tinha uma porção de bolas de vôlei, e mesmo se não tivesse, já era bem familiarizado com elas, não teria graça dar uma a ele. E qual é o sentido em dar uma bola de vôlei autografada de algum jogador famoso? Sendo que Kageyama era o jogador famoso.
Calçados e roupas pareciam banais de mais, e perfume muito comum. Você queria extravagar, dar a ele o melhor presente que poderia receber. Isso não era uma tarefa fácil.
-Miwa, não sei oque dar de presente a ele...- Disse meio afobada ao telefone, já havia chegado o dia da festa, e nada de você encontrar algo a altura.
-fica tranquila, qualquer coisa que você der, ele vai gostar. Tobio é um pouco difícil de agradar, mas vindo de você, qualquer coisa o deixa satisfeito.
-o problema é, eu ainda não comprei nada. -a cada segundo que se passava, mais tarde ficava e mais perto das lojas fecharem também, você estava começando a entrar em desespero. Não queria, de jeito nenhum, chegar de mãos abanando na festa do namorado.
-já sei! - exclamou Miwa, como se uma lâmpada tivesse acabado de acender acima de sua cabeça, você sorriu aliviada, só não sabia que a luz que acendera na cabeça da cunhada possuía um tom avermelhado -que tal você dar uma noite bem quente para o Tobio?
(Nota do autor: a luz de um tom vermelho é para significar uma ideia maldosa. Não necessariamente que irá fazer mal. Não sei se deu pra explicar.)
-c-como?! -seu sorriso de alívio voltou para um de preocupação. Você e Kageyama moravam juntos a um tempo, e tinham uma vida sexual não tão ativa, por causa dos treinos e jogos frequentes do namorado. Na verdade, ambos eram bem ocupados e sempre estavam cansados de mais. Não que vocês não tinham um relacionamento bom, pelo contrato, vocês aproveitavam cada momento juntos, compartilhando muito amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
࣪˖Imagines Anime⋆ ࣪ 🍥 ! *
Fanfic-Pedidos abertos "[Onde seus sonhos com seu personagem, se tornam reais... ]" 🍙one shots; 🍥pedidos; 🍡headcannos/cenários. -Em andamento. PLÁGIO É CRIME