Cassian - ACOTAR 🔞

4.3K 183 83
                                    

Aviso: Contém insinuação a sexo, se não gosta ou se sente ofendido recomendo pular o capítulo mas não deixar de ler o livro. +18

(S/n) andava tranquilamente por Velaris, as lojas eram aconchegantes pelos feitiços colocados por seus donos. Não sabia o que estava buscando, apenas seguia o caminho a sua frente como se algo a estivesse guiando. Seus passos eram curtos e demorados enquanto olhava para tudo a sua volta, não importava a quanto tempo morava ali, todas os dias e noites eram magníficos na Cidade da Luz Estelar. Conseguia ouvir crianças brincando e seus gritos em forma de risada, conversas animadas vindo de um grupo de amigas, o tão esperado "sim" após um pedido de casamento em meio a ponte.

Naquela noite parecia que tudo brilhava ainda mais, os músicos tocavam mais alto e sua vontade era de se juntar aos Feéricos que dançavam por aí sem se importar em quem iriam esbarrar. A música tocava alta em seus ouvidos e a chamava para mais perto, quase como se estivesse hipnotizada pela melodia que atraia qualquer um que passasse.

Então foi pega de surpresa quando um macho segurou sua mão e a puxou contra si, sua pele azul celeste se destacava e seus dentes perfeitamente alinhados estavam a mostra por um belo sorriso que parecia querer rasgar seu rosto. Sem perguntar se (s/n) sabia ou não dançar ele começou a guia-lá pelo ritmo animado dos tambores e outros instrumentos, sem que percebesse estava rindo junto a ele enquanto giravam e faziam outros passos um tanto difíceis. Percebia muitos olhos em si, mas não se importava com nenhum deles, estava apenas preocupada em não pisar nos pés de seu parceiro de dança.

Assim que a música acabou ele a soltou e sem nem mesmo dizer o nome, se afastou pela multidão em busca de outro par quando outra melodia começou a soar. Estava tão extasiada pela dança que nem mesmo viu quando bateu suas costas contra alguém. A fêmea se virou no mesmo minuto, as desculpas que estavam em sua língua foram engolidas assim que se viu perdida nos olhos castanhos a sua frente. Suas feições eram fortes, o cabelo castanho estava solto e caia em cascata pelo seu rosto, usava uma roupa apresentável e a camisa era justa em seus músculos bem definidos, e atrás de seus poderosos ombros despontavam duas imponentes asas. O ar faltou em seus pulmões, não pela dança, mas pela visão do macho feérico mais belo que já havia visto em sua vida. Não era tola, sabia que se tratava de um Illyriano.

- Poderia me dizer seu nome? - Sua voz fez seu corpo formigar em conhecimento, era como se tivesse a ouvido por muito tempo, mesmo que nunca o tivesse visto antes. O rosto monstrava um sorriso calmo.

- (S/n). - Disse ainda perdida nos pensamentos, deveria parecer uma idiota por estar parada ali e o encarando tão encantada. - Me desculpe por antes, não tinha o visto... - Percebeu que ele não havia falado o nome ainda, isso pareceu engraçado para o macho que sorriu ainda mais com sua confusão.

- Cassian, se preferir me chame apenas por Cass. - Falou enquanto afastava uma mecha de cabelo do próprio rosto. - E sobre aquilo, não precisa se desculpar. Eu a vi dançando e parecia muito animada para me notar. - Ele havia a notado, seu coração deu um salto mas logo voltou ao normal, ele deveria ter visto todos os que estavam ali e não apenas ela.

- Mesmo assim, insisto em pedir desculpas. - Suas bochechas estavam levemente coradas, tanto pela vergonha como pela brisa gelada que tomava a noite poucas semanas antes do solstício de inverno.

- Se é tão importante, eu aceito. - Ele sorriu reconfortante e isso aumentou o rubor nas bochechas da fêmea. - Gostaria de me acompanhar? Estou indo comprar algo para comer. - (S/n) ficou surpresa com a oferta repentina, repassou em sua mente se seria grosseria recusar logo após ter batido contra ele.

- Apenas se puder me levar em casa depois, está ficando tarde. - Arriscou pedir que ele a levasse, a fêmea sabia muito bem se cuidar sozinha mas Cassian não precisava saber disso.

Imagines - Filmes | Séries | Livros *Pedidos Fechados*Onde histórias criam vida. Descubra agora