Isaac Lahey Pt.2

5.2K 331 38
                                    

Resolvi fazer uma segunda parte do imagine do Isaac, só para dar um final para os dois.

  Andava pela calçada indo em direção a escola, a manhã era nublada e estranha como todas as outras desde o acontecido na pequena sala semanas atrás. (S/N) e Isaac descobriram que Liam tinha aprontado aquilo e só não esfregaram sua cara no asfalto por causa de Scott que os impediu. Sempre evitavam tal assunto, mas quando o mesmo era tocado (S/N) dizia que só fez aquilo pois queria que Isaac se acalmasse, o que não deixa de ser verdade.
Enquanto seguia caminho viu um carro em alta velocidade vindo em sua direção e freando tão rápido e desesperado que a fez encarar o motorista com raiva, Stiles pulou do banco do condutor e se aproximou dela.

- Você é louco Stilinski? Se me acertasse com essa geladeira eu faria questão de passar com ela por cima de você.

- Olha, eu vou ignorar o fato de que você chamou meu bebê de geladeira pois o que está acontecendo é realmente sério.

- E o que de tão sério está acontecendo para que você quase me atropelasse?

- Isaac está com problemas. - Disse ignorando seu drama.

- Que problema? - Perguntou a garota começando a ficar aflita.

- Ele está trancado no quarto e ...

- Você só pode estar brincando que veio até aqui 'pra me dizer que ele está dando uma de criança. - Riu incrédula da situação. - Pede 'pro Scott tirar ele de lá.

- O problema é que ele não consegue, Isaac não está obedecendo.

- Como não? Scott é um alpha.

- Também não entendemos, agora vem logo.

Stiles dirigia loucamente, (S/N) estava começando a ficar preocupada com o fato de que provavelmente Stiles mataria os dois se continuasse daquele modo.

- Pelo amor de Deus Stiles, dirige mais devagar, não sabia que tinha ido me buscar para me matar na estrada.

- Desculpa, mas temos que chegar logo, não sei o que Isaac pode fazer se não obedece nem a um alpha.

- Tudo bem, mas não vai adiantar muito se nos matar antes de chegarmos. - A garota falou fazendo com que ambos revirassem os olhos ao mesmo tempo, ela de impaciência e ele de irritação.

- Já chegamos. - Falou parando o carro. - Scott já ligou para o Deaton.

- E o que ele disse? - Perguntou descendo do carro.

- Que Isaac está negando sua âncora e por causa disso está entrando em conflito com sua parte Lobo, por isso ele se recusa a me escutar. - Explicou Scott abrindo a porta da frente para ambos.

- As vezes é tão estranho a super audição de vocês... - Murmurou Stiles.

- Onde ele está?

- Não acho que deva ir lá, ele não me escuta e não sei o que ele pode fazer com você...

- Eu não ligo Scott, se Stiles foi até a escola 'pra me buscar é porque ele acredita que eu posso fazer algo por Isaac e não vai ser você que vai impedir, agora eu pergunto novamente, onde ele está? - (S/N) falou já sem paciência.

- Eu mostro, vem! - Stiles a chamou enquanto saía andando.

Depois de parar em frente a uma porta o garoto a olhou uma última vez e saiu. Tudo estava quieto, pode ouvir ruídos de conversa vindos de Stiles e Scott mas não se deu o trabalho de escutar, só queria focar no que estava prestes a acontecer. Bateu suavemente na porta e teve de reprimir um gritinho quando a mesma se abriu de surpresa e uma mão a puxou para dentro enquanto fechava a porta e a encostava nela.

- O que fez comigo? - Podia sentir a respiração do garoto, que estava com a cabeça abaixada, em seu pescoço.

- Eu não sei Isaac, me diga você.- O loiro levantou a cabeça para olhá-la

- Eu não posso te aceitar como âncora, não posso. - Falou com a voz embargada.

- E por que não pode? - Indagou claramente magoada.

- Minha última âncora está morta, não quero e não posso perder você também. - Respondeu Isaac enquanto levava uma das mãos até o rosto da garota e acariciava sua bochecha.

- E por que não quer me perder? - Perguntou confusa com o que o garoto dizia e estranhando a rapidez com que arrancava respostas dele.

- Porque eu amo você, merda, eu amo você como nunca amei ninguém, nem mesmo Alisson. - Fechou os olhos enquanto tentava normalizar sua respiração. - Desculpe se estou sendo direto demais, mas não posso continuar guardando isso 'pra mim. Ouvir você dizer que aquilo foi só 'pra me acalmar e que foi apenas momentâneo me machuca e...

- Eu também amo você Isaac. - Um alívio percorreu o copo da jovem ao proferir tais palavras. - E apenas dizia isso porque achava que você pensava assim, que nunca teria sentimento algum por mim... - Foi interrompida por Isaac que os juntou em um beijo, era calmo e demonstrava o carinho que sentiam um pelo outro.

- Nunca mais fale que não tenho sentimentos por você, é simplesmente horrível escutar isso. - Falou olhando de relance para os olhos da garota e abriu um sorriso. - Quero mostrar a todos que você é minha, que eu sou o dono de seu amor e dos pensamentos mais quentes...

- Você sempre foi o dono dos meus pensamentos mais quentes. - Admitiu com as bochechas já em tom escarlate arrancando por fim uma risada gostosa vinda do loiro que se divertia com a declaração.

- Não precisa ter vergonha, depois daquele dia perdi inúmeras noites de sono lembrando de seus gemidos e de como queria te tocar novamente. - A garota ficou ainda mais vermelha, se é que era possível tal ação. - (S/N) (S/S) quer namorar comigo e realizar as mais diferentes fantasias, sejam elas sexuais ou não? - Pediu arrancando um riso da parte dela e logo acabando por rir também.

- Eu aceito, contanto que você aceite deixar de lado armários e locais apertados para realizar tais fantasias.

- Acredite, não vou me opor a essa condição. - Ao dizer isso, Isaac a beijou novamente mas dessa vez com desejo e ambos acabaram sorrindo devido ao fato de finalmente estarem juntos.

Enquanto os dois se amavam no quarto do garoto, os dois amigos, que escutaram toda a conversa pois estavam escorados na porta, estavam do lado de fora da casa encarando a rua enquanto tentavam entender como (S/N) acalmava Lahey sendo que na maior parte do tempo a garota era irritante, essa é com toda certeza uma questão que eles não conseguiriam responder tão cedo.

~Belle. (13/10/2018)

Oi pessoal, espero que tenham gostado. Não esqueçam de deixar uma estrelinha e também de comentar. Até o próximo capítulo.

Imagines - Filmes | Séries | Livros *Pedidos Fechados*Onde histórias criam vida. Descubra agora