Negan 🔞

4.8K 133 10
                                    

          Aviso rápido: Contém insinuação a sexo, se não gosta ou se sente ofendido recomendo pular o capítulo mas não deixar de ler o livro. +18

Pedido feito por: YasmimTeixeira7

   (S/N) se sentia incomodada em andar pelos corredores do santuário, em sua visão estava cercada por assassinos psicóticos e por mais que entendesse a necessidade de se proteger achava ridículo essa perseguição ao grupo de Rick. Nesses dois meses que ali estava, já havia perdido a conta de quantas vezes Negan tinha pedido para que fosse sua esposa e ela negou, talvez tivesse uma atração por ele, mas nunca contaria isso para ninguém.

   Enquanto caminhava pela madrugada, viu uma movimentação ao fundo do corredor. Pode ouvir os resmungos da mulher para que o homem parasse e ele dizendo coisas do tipo "Você gosta disso sua vadia?" enquanto passava as mãos pelo corpo dela e à apertava contra a parede. Sem aguentar o que via em sua frente, (S/N) se aproximou e empurrou o cara que saiu cambaleando de vido a surpresa.

- Vem. - Pegou a mulher pelo pulso e começaram a correr, foi quando uma mão segurou sua perna e a derrubou no chão. - Corre e chama alguém. - A mulher assentiu e saiu do local o mais rápido que podia.

- Agora você vai ver vadia. - Ela tentava se esquivar de suas mãos nojentas se debatendo sob seu corpo. - Você acha que é especial só por causa que Negan pediu que ficasse com ele? - Falou com escárnio enquanto prendia os braços de (S/N) no chão com uma mão. - Mas surpresa, você é só mais uma vadia.

- Você é nojento. - Já tinham algumas lágrimas nos olhos, nunca pensou que isso aconteceria. - Espero que tudo o que me fizer ganhe em dobro. - Riu como se tivesse contado a melhor piada já ouvida e então pensou que não poderia ficar mais um dia dentro daquele lugar.

- Tentou salvar aquela outra vadia e agora quem paga é você. - Passou a mão livre pelos seios da mulher e um sorriso nojento surgiu em seus lábios.

   Foi quando um som de batida oca e forte ecoou, seus movimentos para tirar as roupas de (S/N) pararam e sangue escorreu e pingou em seu rosto, o corpo caiu pesado ao seu lado e foi então que viu seu salvador. Negan com Lucille ensanguentada em sua mão estavam parados bem a sua frente, ele empunhava aquele taco como um combatente empunha uma espada.

- Uau, odeio pessoas quando elas não são educadas. - O homem estende a mão para que ela se levante. - Não parece alguém que possa encarar os fatos.

- Eu quase fui abusada, com toda a certeza não pareço quem possa encarar os fatos.

- Vem, vamos para minha sala e lá você me conta o que aconteceu.

  Assassino psicótico 

   Isso ficava piscando em sua cabeça como um alerta, ele estava agindo diferente, era como se ele se importasse realmente. Dentro desses dois meses (S/N) se negava a acreditar que aquele homem tivesse qualquer tipo de sentimento e que era movido só por ódio e rancor.

   Já na sala de Negan os dois se encaravam, ele esperando a mulher falar e ela tentando parar de tremer. Depois de calma ela contou tudo, desde o momento em que seguia pelo corredor, até ele a salvar de um quase estupro.

- Eu deveria voltar lá e terminar de esmagar a cabeça dele, mas você é mais importante agora e vou ficar com você até que relaxe. - A mulher o encarou como se ele estivesse louco. - O que? Eu me importo com você.

- Está aí algo novo. - Riu com escárnio. - Não consigo relaxar, esse ocorrido realmente me assustou.

- Se quiser posso te ajudar nisso. - Sorriu com malicia e se aproximou. - Mas claro que se não quiser eu entendo.

- Olha Negan, eu agradeço muito por tudo que tenha feito até hoje, desde me acolher até hoje quando me salvou, mas já falei que não quero ser sua esposa...

- Não estou pedindo isso, quero poder fazer você esquecer o acontecido de agora. – A mulher o encarou e pensou no que poderia acontecer depois disso, mas nada adiantou quando o homem começou a beijar seu pescoço. – E então, o que me diz?

- Eu quero correr para longe, mas ao mesmo tempo sei que isso vai ser o melhor pra mim. – Ele então sorriu e beijou os lábios da mulher a sua frente.

   Ela estava sendo prensada contra a mesa enquanto as mãos dele estavam em sua cintura e as suas na nuca dele, vocês dois agiam como se estivessem com fome um do outro. (S/N) começa a tirar a jaqueta dele. Ele está tirando sua camisa. Roupas estão voando por toda parte. Ainda estão se beijando quando finalmente estão nus. Negan coloca (S/N) sentada na mesa e começa os movimentos, eram rápidos e constantes, os dois estavam gemendo em puro êxtase. Chegaram juntos ao ápice e então ele descaçou a cabeça no ombro de (S/N).

- Temos de fazer isso mais vezes. – Ele disse arrancando uma risadinha da mulher.

- Não tão cedo.

   Minutos depois ela andava pelo corredor de seu quarto enquanto pensava que agora teria um motivo para talvez continuar ali no santuário e não correr para longe. Afinal ele poderia até ser um assassino psicótico, mas ela gostava disso.

~Belle. 11/10/2018.

   Olá, desculpe se o imagine não ficou de seu agrado, mas é que quando se trata de HOT com pessoas que aparentam ser mais velhas eu travo e não consigo escrever, por isso está mais curto que o normal, mas espero que mesmo assim tenha gostado.

Imagines - Filmes | Séries | Livros *Pedidos Fechados*Onde histórias criam vida. Descubra agora