Pedido feito por:
Annyie-Chan
Já se passaram alguns meses desde os últimos acontecimentos, (S/N) morava na torre dos Vingadores junto com os outros e de vez em quando ajudava em alguma missão. Como ainda não tinha controle total de seu poder evitava usá-lo sem ser extremamente necessário e sempre entrava em último caso em lutas.
Bucky ajudava nos treinos de combate, mas acabava por distrair a garota facilmente quando tirava a camiseta molhada depois de um longo e pesado treino. Stark tinha descoberto que os poderes de
(S/N) tinham origem asgardiana, o que surpreendeu a todos e Thor ficou tao empolgado com tal fato que a primeira coisa que fez foi ir até Asgard para tentar descobrir algo sobre a garota, já se passaram duas semanas desde que Thor foi até lá e nada de notícias dele.
Mais cedo Bucky fez um convite para que fossem sair e tomar um sorvete ou algo assim, a relação deles não tinha evoluído muito depois do beijo naquela sala a meses atrás, dificilmente ficavam sozinhos e quando acontecia era algo estranho pois não sabiam ao certo como agir, ambos sabiam dos sentimentos do outro mas de nada adiantava isso quando se tinha Stark a todo momento a fazer comentários provocativos. Não importava se estavam sentados no sofá ou andando na rua de mãos dadas, Stark estava atrás dos dois com suas piadas e quando não era Stark, era Steve dizendo para manter a porta do quarto aberta.
Bucky e (S/N) não tinham sequer um momento de paz para ficarem juntos tendo aqueles dois na cola, Wanda e Nat ajudavam o casal quando estavam por perto e afastavam Steven e Stark deles. Sam tinha se mostrado um ótimo amigo para a garota e ambos construíram uma amizade boa nesse tempo em que estiveram perto.
Enquanto (S/N) esperava a hora do encontro o tempo parecia passar lentamente, era como tortura ter que esperar tanto. Quase pulou de felicidade quando alguém bateu em sua porta, abriu a mesma com rapidez e não pode evitar o sorriso em seu rosto ao ver o homem em sua frente, o encarou da cabeça aos pés assim como ele também fazia e quando parou em seus olhos um brilho vivido se fazia presente.- Você está incrível. - Elogiou com um sorriso tímido.
- Wanda e Nat me ajudaram a escolher o vestido. - Sorriu mais uma vez. - Você também está incrível Bucky.
- Vamos, se demoramos muito não vai dar tempo. - Falou enquanto esticava a mão para que a garota pegasse.
- Dar tempo para o que? - Questionou curiosa enquanto andava ao lado do homem.
- Faz tempo que você, bem... não é você mesma, então decidi fazer uma surpresa. - Explicou simples.
- Bucky, eu vou queimar você por fazer suspense, sabe que odeio supresa.
- Eu sei muito bem que odeia, mas se eu contar vai perder a graça.
- Vai mesmo correr o risco de morrer queimado? - Desafiou enquanto o elevador parava no térreo.
- Vou, mas sei que não vai fazer isso. - Falou convencido.
- Como tem tanta certeza? - Estreitou os olhos para ele.
- Não tenho certeza, estou contando com o fato de você me amar demais para isso. - Deu de ombro e soltou uma risadinha quando me viu concordar dando de ombros.
- É, você tem muita sorte então. - Sorriu quando entrelaçaram os dedos enquanto andavam até o carro em que Happy estava. - Oi Happy. - Cumprimentou feliz por vê-lo.
- Olá (S/N) e Bucky. - Respondeu e ligou o carro conduzindo para o local que Bucky já tinha combinado com ele.
(...)
Assim que chegaram em um lugar um pouco afastado da cidade, Bucky puxou a garota pela mão e agradeceu Happy.
(S/N) encarava maravilhada o lugar, tinha um grande gramado e varias árvores, o local lembrava a pequena floresta onde teve o primeiro contato com Bucky a anos atrás. Lembrando das palavras dele de que a muito tempo não era ela mesma, entendeu o motivo do encontro ser ali, (S/N) se sentia livre para ser ela mesma e logo usou seus poderes para se conectar com a natureza.
Podia sentir "o verde", como gostava de chamar seu elemento terra, sentia a água também e logo esticou a mão para tentar puxa- lá. Pequenas gotas foram flutuando e se juntando em torno de seu punho, quando o suficiente se acumulou (S/N) levantou o braço e começou a dar forma. Um dragão de água surgiu em segundo sobre a cabeça deles e com um simples movimento o dragão começou a 'voar', (S/N) fez ele passar perto de Bucky, que olhava tudo maravilhado e até esticou a mão para toca- lo. Levantou o braço rapidamente e o Dragão acompanhou o movimento, ao chegar alto no ar o mesmo explodiu em pequenas gotas de água novamente.- Seu poder é lindo (S/N). - Disse encarando os olhos da garota. - Deveria usa- lo mais vezes.
- Até faria isso, mas tenho medo de machucar alguém caso perca o controle. - Confessou enquanto o puxava para sentar na grama.
- É por isso que está treinando, para não machucar ninguém, mas seu poder não pode ficar escondido assim. - Suspirou. - Te trouxe aqui exatamente para isso, para que você possa usar ele sem ter medo.
- Obrigada Bucky, isso é muito importante. - Sorriu sincera. - Mas não sei se as pessoas gostam de mim, eu fiz uma lanchonete pegar fogo na última missão.
- Todos falhamos (S/N), mas precisamos das falhas para poder evoluir, eles amam você, não se lembra dos olhares de admiração que você recebeu ao ser anunciada como a nova Vingadora? - Seus olhos brilharam de felicidade ao se lembrar do grande evento. - Eles querem alguém que os salve da destruição iminente e você é esse alguém.
- Você acha que isso é verdade? Que eu posso salvá-los? - Perguntou com os olhos úmidos.
- Eu sei que você pode e vai
salva- los. - Sorriu para a garota e segurou seu rosto entre as mãos. - Eu sei disso desde quando te conheci a anos atrás e você devolveu minha memória.- Eu amo tanto você Bucky. - Uma lágrima escorreu por seu rosto mas logo a limpou. - Pelo povo eu daria o meu sangue, mas por você eu daria minha alma.
- Eu vivo por você e para você. - Disse sorrindo e passando umas das mãos pelo cabelo da garota. - (S/N) eu te amo.
E então juntaram os lábios, a partir daquele momento juraram lealdade um ao outro.
Depois de alguns anos (S/N) cumpriu o que havia dito, pelo povo deu seu sangue e por Bucky deu sua alma, mas Thanos era mais forte e em um estalar de dedos a fez se desmanchar em pó enquanto olhava para o homem que mais amava tendo o mesmo destino. O destino estava traçado e com ele vem o desconhecido.~Belle. (07/11/2018)
Oi gente, desculpa a demora mesmo para postar, mas estou com muita falta de criatividade. Espero que tenham gostado e até a próxima, beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Filmes | Séries | Livros *Pedidos Fechados*
Fiksi Penggemar- Marvel - Dc - The Vampire Diaries - Teen Wolf - The Walking Dead - Riverdale - Trono de Vidro - Corte de Espinhos e Rosas - Shadowhunters (S/N) - Seu Nome (S/A) - Seu apelido Se gostar do capítulo deixe uma estrelinha e um comentário.