Aviso rápido: Contém insinuação a sexo, se não gosta ou se sente ofendido recomendo pular o capítulo mas não deixar de ler o livro. +18
[...]
" - O que estão fazendo? - Kol gritou ao ver (S/N) ajoelhada em frente a Freya que não perdeu tempo em começar a recitar o feitiço para prende- la em um Mundo Prisão.
- Não acredito nisso Kol, seu dever era simplesmente manter os olhos nela até que nós descobríssemos o que fazer. - Klaus disse furioso olhando nos olhos do irmão. - E agora acabo de descobrir que você se deixou levar por essa megera? Ela é uma Parker, não podemos confiar nela, deveria saber disso.
- Cale a boca Niklaus, (S/N) não é uma megera, nunca nos deu motivos para duvidar dela e o que vocês estão fazendo depois de tudo? Prendendo ela como se fosse uma psicopata igual ao pai. - Olhou para a direção onde (S/N) estava, a garota estava com sua expressão fria e de que não se importava com nada, mas Kol aprendera a reconhecer o que havia por trás dessa sua armadura de sarcasmo. - Eu vou te encontrar, custe o que custar.
- Apenas não se esqueça de mim e as histórias do que fizemos. - Ela disse suas últimas palavras e então desapareceu em meio a um clarão."
3 meses, 2 semanas, nem mesmo (S/N) sabia. Um Mundo Prisão é uma grande bola de merda, todos os dias eram iguais, era tudo muito monótono e repetitivo, não ter ninguém para conversar a estava deixando louca. Se levantou do chão do Karaokê e se dirigiu ao jukebox do recinto, ligou a melodia que vinha tocando desde quando chegou e segurando firme o copo de Whisky se dirigiu ao palco. "Isso me fez pensar em você Kol Mikaelson" esse era o pensamento que a dominava.
- Eu não aguento mais essa merda. - Em um surto de raiva arremessou o copo do outro lado do lugar, quase acertando a porta. - Com toda a certeza isso aqui é pior do que a morte.
Fez o mesmo caminho em que tinha arremessado o copo e saiu pela porta dupla do lugar, andando completamente sem rumo pelas ruas desertas. Nunca teve tanto ódio de Malachai Parker, ele engravidou sua mãe em uma noite qualquer e depois misteriosamente desapareceu, em 18 anos de sua miserável vida, (S/N) nunca conheceu seu pai, mas ouviu as histórias sobre ele. Mesmo não tendo tendencia sociopata ou psicopata, todos a julgam por seu sobrenome, o único que não fez isso foi Kol e apenas uma semana com ele em sua cola, fez com que ela se apaixonasse e só agora que o havia perdido (S/N) descobriu sobre seus sentimentos.
- Eu só quero estar ao seu lado.
Depois de andar por muito tempo encontrou um campo de flores, caminhou até o meio dele e se sentou encarando a paisagem. "Elas me fizeram pensar em você" "Porque eu pensei em você?"
- Mas que merda Kol, nem estando dentro de um Mundo Prisão eu consigo parar de pensar em você. - Se irritou com seus pensamentos e gritou pela segunda vez no dia. - Eu quero te esquecer, mas não consigo. - Sussurrou enquanto segurava as lagrimas que nem sabia que queria soltar.
- Você disse que não era para te esquecer e a primeira coisa que escuto quando finalmente consigo te encontrar é que você quer me esquecer? - Disse uma voz rouca perto do seu ouvido a fazendo se arrepiar. - Senti sua falta.
Se virou lentamente para encara- lo. Seus olhos já alinhados perfeitamente, pode ver que ele estava com um pequeno sorriso. Levantou a mão e cuidadosamente tocou seu rosto, como se aquilo fosse apenas um sonho e que ele poderia desaparecer ao menor toque.
- Kol? - Não aguentou as lagrimas que já corriam por seu rosto, seus lábios se rasgaram em um sorriso ao ter a confirmação de era tudo real e não apenas um sonho. Pulou em seus braços fazendo com que caíssem na grama. - Também senti sua falta. - Disse encarando os olhos brilhantes do moreno embaixo de seu corpo.
- Pensei que nunca encontraria você. - O sorriso de Kol vacila mostrando a humanidade que ele havia religado por causa da garota.
- Você sempre vai me encontrar Kol, sabe disso melhor que qualquer um. - Disse desviando o olhar dos olhos do vampiro e encarando os lábios do mesmo.
- É, eu sei. - Disse soltando uma risada ao ver (S/N) revirar os olhos.
A garota percebeu que ainda estava em cima de Kol e corou pela proximidade em que estavam, ao fazer menção de se levantar, o vampiro foi mais rápido e girou seus corpos ficando então, por cima. Kol levou a mão ao rosto de (S/N), com o polegar acariciou suas bochechas avermelhadas e o passou levemente pelos lábios dela, aproximou o rosto lentamente enquanto procurava mentalizar cada parte de sua face. (S/N) quebrou a distância entre eles, dando início a um beijo calmo e apaixonado que era correspondido pelo moreno. A luz do sol vem se arrastando, Iluminando as suas peles. Quando a falta de ar surgiu, a garota separou o beijo.
[...]
Viram o dia passar e a noite começar a se fazer presente enquanto permaneciam no mesmo lugar, apenas sentados e escorados em uma árvore apreciando o momento juntos
- Talvez eu esteja apaixonada por você - Disse quebrando o silencio. - Eu só quero estar ao seu lado, quando estou com você meus pensamentos desaparecem, eu não posso perder você. - Disse tudo aquilo que estava preso em sua garganta desde o momento em que o viu.
- Sob um trilhão de estrelas, eu prometo que você nunca irá me perder. - Kol fitava seus lábios com desejo e logo quebrou a distância.
O beijo que era calmo, logo começou a ganhar velocidade. As mãos de Kol que estavam na cintura de (S/N) a puxaram para o seu colo, a garota não perdeu tempo em tirar a camiseta do vampiro e distribuir alguns beijos e chupões pelo seu pescoço o fazendo se arrepiar e soltar um fraco gemido quando movimentou seu quadril sobre a ereção dele. Kol foi ágil e retirou a camiseta e o sutiã de (S/N), deu beijos e chupões pelo pescoço da garota enquanto descia para seus seios desnudos. (S/N) gemia a cada toque e beijo que o vampiro dava em seu corpo e não demorou para que os dois já estivessem completamente sem roupas e deitados sobre elas.
- Você tem certeza que é isso que quer? - Kol perguntou olhando nos olhos dela.
- é a única coisa que mais tenho certeza na vida.
Com um beijo Kol a penetrou lentamente, ao estar totalmente dentro, ficou parado esperando que (S/N) se acostumasse. A garota mexeu o quadril dando assim permissão para que ele começasse a se movimentar. Demorou, mas o que eram gemidos de dor logo se transformaram em prazer, Kol deixava alguns chupões enquanto acelerava gradativamente seus movimentos, em um momento de loucura (S/N) inverteu as posições. Estava estampado em seu rosto que não tinha ideia do que fazer, então Kol segurou em sua cintura e a ajudou com os movimentos, no início foi desconfortável mas logo que se acostumou acelerou os movimentos e ambos gemiam alto e sem medo de serem ouvidos por alguém, afinal só eles estavam ali. Ao sentir que estava prestes a gozar, Kol trocou as posições mais uma vez e com estocadas rápidas ambos chegaram ao ápice.
Deitados lado a lado enquanto olhavam para as estrelas, fizeram uma promessa silenciosa de que não importa que aconteça, um nunca abandonaria o outro.
- Eu sei que está tudo muito lindo, muito gostoso. - Disse (S/N) com a cabeça no peito de Kol enquanto encarava seus olhos. - Mas nós vamos sair desse Mundo Prisão?
- Vamos, apenas temos que descobrir algo que esteja ligado a você, então Bonnie vai nos tirar daqui.
- A Bennet? - Kol assentiu. Depois de um suspiro já sabendo que isso iria demorar, (S/N) desviou o olhar para as estrelas. - E o que nós fazemos agora?
- Não sei, transamos mais uma vez?
Ao dizer isso, os dois riram. Tão longe de onde estamos, eles continuaram se amando.
~Belle. 02/09/2018.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Filmes | Séries | Livros *Pedidos Fechados*
Fanfiction- Marvel - Dc - The Vampire Diaries - Teen Wolf - The Walking Dead - Riverdale - Trono de Vidro - Corte de Espinhos e Rosas - Shadowhunters (S/N) - Seu Nome (S/A) - Seu apelido Se gostar do capítulo deixe uma estrelinha e um comentário.