(S/N) e os outros da Liga esperavam as ordens de Aqualad para que pudessem agir. Estavam dentro da nave pairando um galpão que segundo Batman havia registros da liga das sombras.- Kid Flash, Robin e (S/N). - Os três encararam o líder. - Serão um trio e ficarão responsáveis pelo lado de fora, só vão entrar se precisarmos de reforço lá dentro. - A garota não pode deixar de notar a desanimação nos dois garotos. - Super Boy, Miss Marte e eu vamos entrar, se vocês precisarem de ajuda basta pedir.
Wally desceu logo após (S/N), Robin veio em seguida enquanto a nave já se direcionava ao outro lado do galpão para que os três restantes entrassem no lugar. A garota sabia que Wally não gostava muito dela e por isso fazia questão de andar na frente dele e de Robin, o lugar por onde estava caminhando era escuro então usou seus poderes fazendo sua mão pegar fogo e iluminar o caminho em sua frente.
- Assim qualquer um pode nos ver, as roupas escuras não vão ajudar em nada. - Reclamou o ruivo enquanto tocava o símbolo no peito para camuflar o uniforme amarelo.
- Desculpe Kid Flash, mas eu não consigo andar sem ver para onde estou indo. - Parou no lugar e girou os pés ficando de frente para o garoto, foi então que reparou. - Onde está o Robin?
- Eu odeio quando o Robin faz isso, sabia que ele estava muito quieto. - Olhou em volta, mas nenhum sinal do garoto prodígio. - Vamos voltar a andar, temos que vasculhar ao redor de todo o galpão e ver se tem algo de errado. - Deu de ombros e começou a andar na frente da garota.
- Você é rápido, por que não corre pelo perímetro? - Pediu encarando as costas de Wally.
- E deixar você sozinha? Prefiro continuar andando. - Deu de ombros.
- Eu consigo me cuidar sozinha Kid Flash, se alguém aparecer eu faço virar churrasquinho.
- Você é um doce, mas é uma psicopata. - (S/N) pode ouvir o suspiro que ele soltou.
- Meio psicopata. - Arrancou um pequeno riso do ruivo.
- Precisamos ir até o Robin, ele pode ter encontrado algo útil . - Declarou antes de pegar a garota no colo. - Espero que não fique enjoada. - Então começou a correr.
- Eu vou matar você Kid Flash. - Falou com os olhos fechados e ouviu a risada dele enquanto apertava as mãos ao redor da garota e aumentava o ritmo da corrida.
- Se você ameaçar matar qualquer outra pessoa eu acredito, mas você não vai me matar. - Abriu um sorriso convencido assim que parou em frente ao lugar que Robin estava escondido.
- Você é convencido demais, ruivo. - Reclamou descendo do colo do garoto e se aproximando de Robin que estava encarando um ponto mais a frente. - O que você está olhando?
- Aqueles caras ali, temos que agir. - Apontou para três homens que andavam em direção a porta do galpão.
- Tudo bem, eu cuido disso. - Wally começou a se esgueirar pela mata na direção dos alvos.
- Tome cuidado. - Mesmo que tenha saído sem (S/N) conseguir segurar, Wally parou no lugar e se virou para encara- la.
- Pensei que não gostasse de mim. - Declarou com um pequeno sorriso.
- Nunca disse isso, você é quem faz questão de deixar claro que não gosta de mim. - Virou as costas e se afastou dos garotos em passos rápidos para continuar cuidando os três homens.
- Então vai sair, mesmo sabendo que ela está certa? - Pediu Robin quando Wally virou as costas. - Você vai voltar, voltar em segundos. Porque ela está mexendo com sua cabeça - Sussurrou revirando os olhos quando viu que o velocista já estava longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Filmes | Séries | Livros *Pedidos Fechados*
Fanfic- Marvel - Dc - The Vampire Diaries - Teen Wolf - The Walking Dead - Riverdale - Trono de Vidro - Corte de Espinhos e Rosas - Shadowhunters (S/N) - Seu Nome (S/A) - Seu apelido Se gostar do capítulo deixe uma estrelinha e um comentário.