viso rápido: Contém insinuação a sexo, se não gosta ou se sente ofendido recomendo pular o capítulo mas não deixar de ler o livro. +18
Pedido feito por:
sadiesznk(S/N) caminhava tranquilamente pela calçada, estava indo até a casa de David seu namorado, fazia tempo que queria visita- lo mas ele estava sempre ocupado com as gravações da série e os dois quase não tinham tempo para ficarem juntos. Assim que tocou a campainha pela quinta vez a porta se abriu mostrando o garoto com um grande sorriso nos lábios.
- Pensei que não veria você nunca mais. - A garota pulou nos braços de David dando um abraço apertado.
- Eu estava indo agora mesmo até sua casa, mas vejo que não vai ser preciso. - Beijou os lábios da namorada. - Quer assistir algum filme?
- Claro, no seu quarto ou na sala? - O encarou.
- No meu quarto, meus pais podem voltar do jantar a qualquer momento e eles não vão parar de falar se te virem, as vezes parece que eu não sou o filho mas sim você. - (S/N) riu enquanto andavam na direção do quarto dele. - Que filme quer ver?
- Não faço ideia, coloca qualquer um. – Se jogou na cama de casal enquanto falava. O garoto já tinha ideia do que aconteceria em meio ao filme então achou melhor colocar o primeiro que aparecesse.
Em poucos minutos já estava tudo pronto, o filme já estava passando e os dois abraçados na cama. Era realmente chato o que estavam vendo. Não tinham chego nem nos 10 minutos quando David desceu sua mão da cintura da garota para o meio de suas pernas, (S/N) tentou prender o gemido quando o garoto começou a movimentar sua mão.
- David. - Saiu como um suspiro.
O garoto apenas os movimentou na cama ficando por cima de
(S/N), beijos e chupões foram dados no pescoço da namorada. David retirou a camiseta e o sutiã da garota enquanto deixava beijos molhados nas áreas descobertas, (S/N) depois de um certo esforço retirou a camiseta do garoto.
Ele pressionou os lábios nos dela novamente e sua língua vagava e lutava por espaço enquanto a beijava. O filme continuava passando ao fundo, mas tudo o que estavam concentrados e tudo o que importava era o que estava acontecendo entre eles dois.David se afastou e tirou o jeans, olhando sedutoramente (S/N) que deu uma leve risada. Ele removeu suas calças e boxers e a garota soltou um pequeno suspiro ao ver como o seu membro estava duro e ereto. Riu enquanto o masturbava. Ele gemeu com o contato e segurou o rosto da namorada, puxando-a para beijá-la.
(S/N) sentiu as mãos dele em todos os lugares, em seus seios, suas costas, suas coxas, propositalmente evitando as partes íntimas que necessitavam muito do toque dele depois que o garoto tirou o resto de suas roupas. Finalmente, ele tocou na intimidade da garota e arrastou os lábios até seu pescoço, mordiscando o lugar até ouvi- la gemer. Ele penetrou dois dedos à fazendo ofegar.
David movimentou os dedos lentamente, o polegar fazendo pequenos círculos no clitóris, enquanto ela acariciava seu pênis. Não demorou para que o garoto a penetrasse, suas mão apertavam seu quadril enquanto os movimentos ficavam rápidos.
Em pouco tempo a garota inverteu as posições e ficou por cima, ele segurou seu rosto e a beijou febrilmente. (S/N) colocou as mãos ao lado de sua cabeça na cama e lentamente se abaixou. Gemeu alto enquanto ele deixava um gemido suave escapar. Ele passou os braços pelas costas dela, entrelaçando as mãos no cabelo e a puxou para baixo.
(S/N) se moveu para cima e para baixo no comprimento dele.Em meio aos gemidos ambos ouviram quando os pais de David chegaram em casa, o garoto agradeceu mentalmente por ter trancado a porta de seu quarto quando ouviu a alta risada de sua mãe subindo as escadas, David ainda tinha os dedos no cabelo da namorada e continuou guiando seus movimentos, foi então que sua mãe e seu pai se aproximaram da porta.
- Filho? – Ouviram a mãe de David perguntando do outro lado da porta.
- Sim mãe? – Tentou segurar um gemido quando (S/N) rebolou.
- Está tudo bem?
- Tudo bem. – Respondeu repetindo a pergunta e soltando um suspiro de prazer.
- Tem alguém com você? – Parecia desconfiada.
- Não mãe, só estou vendo um filme.
- Tudo bem então, boa noite. – Os passos de seu salto foram ouvidos enquanto se distanciava ao lado do marido.
A garota que também segurava os gemidos acabou por dar uma leve risada por ver a cara de alívio que David fez. Ele passou os braços firmemente em torno da cintura da namorada, puxando-a ainda mais para perto e os virou, trocando de posição. (S/N) se esparramou na cama, suas pernas em volta da cintura dele. David penetrou mais rápido e mais forte e a garota segurou em seus ombros fortemente enquanto segurava um gemido alto.
— Você fica tão bem embaixo de mim... Merda! – ele gemeu baixo quando sentiu a garota apertar em torno dele. (S/N) empinou seus quadris o máximo que pôde e inclinou a cabeça para trás com o prazer, gemendo seu nome e outros ruídos incoerentes enquanto ele fodia rápido, duro e profundo.
Não demorou muito para que chegassem ao orgasmo e caíssem cansados na cama, o filme ainda passava mas David logo o desligou. (S/N) se deitou nos braços do namorado e deixou um beijo apaixonado em seus lábios.
- Como eu senti sua falta. – Sorriu com as palavras de David.
- Também senti sua falta. – Ambos sorriam abertamente um para o outro.
- Meus pais saem cedo amanhã e só voltar de noite, então vamos poder repetir isso a tarde toda. – Riram baixo para que ninguém escutasse.
- Eu amo você David. – Sussurrou quase dormindo.
- Eu também amo você (S/N). – Deixou um leve beijo em seus lábios antes de ambos adormecerem.
~Belle. (26/12/2018)
Sei que está um pouco curto, mas esse foi o Hot mais trabalhado que eu já fiz na vida. Espero que tenham gostado e até o próximo, não esqueçam de deixar uma estrelinha e um comentário para ajudar o livro e me motivar a continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Filmes | Séries | Livros *Pedidos Fechados*
Fanfic- Marvel - Dc - The Vampire Diaries - Teen Wolf - The Walking Dead - Riverdale - Trono de Vidro - Corte de Espinhos e Rosas - Shadowhunters (S/N) - Seu Nome (S/A) - Seu apelido Se gostar do capítulo deixe uma estrelinha e um comentário.