Fenrys Moonbeam - TOG

1.7K 95 21
                                    

Fenrys era o macho feérico mas belo que (s/n) já havia visto, o cabelo loiro brilhava amarrado por uma fita de couro tanto quanto seu tronco desnudo salpicado de suor. O sol iluminava o treinamento dos três brutamontes no ringue ao ar livre, Rowan e Aedion estavam dando um imenso trabalho para o parceiro da (c/c) e a única coisa que a fêmea fazia era rir dos comentários excêntricos de Aelin ao seu lado.

~ Está se divertindo com o que vê? ~ Ouviu o loiro murmurar provocante pelo laço.

~ Você não imagina o quanto. ~ Comentou com audácia e escárnio.

~ Espere eu cuidar desses dois idiotas e então eu cuidarei de você, (S/n) ~ o calor subiu por seu corpo ao ouvir tais palavras. ~ Querida.

O macho sabia exatamente como provocá-la e com meras palavras conseguia excita-la, mas a gota d'água foi o momento em que ele começou a enviar memórias pelo laço da parceria, memórias quentes e pervertidas que obrigaram (s/n) a cruzar as pernas e esconder seu cheiro para que os Feéricos restantes não notassem o quão necessitada estava. Lançou um olhar irritado para Fenrys e o loiro sorriu momentaneamente mesmo sem precisar olhar para a parceira, afinal conhecia melhor do que ninguém o olhar da fêmea o fuzilando por inteiro.

Aelin agora estava quieta mas sorridente, não era difícil de adivinhar que estava assim por causa de Rowan por mais que ele não aparentasse envolvimento. Era difícil até mesmo para alguém experiente como (s/n) acompanhar a luta, os movimentos de ataque eram tão rápidos quanto os de defesa e a (c/c) tinha certeza que não usavam magia ou Fenrys a muito teria usado a sua para desaparecer e armar uma emboscada pelas costas dos outros dois guerreiros.

Depois do que pareciam horas eles finalmente pararam e abaixaram as espadas e punhos, estavam ofegantes mas rapidamente recuperaram o fôlego enquanto se encostavam nas proteções do ringue. Seu parceiro jogou a cabeça para trás como se na intenção de aproveitar melhor o sol e tal ação o deixou ainda mais belo, como se isso fosse possível.

~ Sinto seus olhos em mim, querida. ~ Sua risada ecoou rouca e fez o corpo da fêmea se arrepiar.

~ É difícil olhar para outra coisa quando você está sem camisa bem na minha frente. ~ Provocou.

A risada de Fenrys ecoou alta quando ele atravessou para o seu lado, Aelin acabou se sobressaltando pelo susto.

- Tem que parar de fazer isso Fenrys. - Advertiu enquanto revirava os olhos.

- Me desculpe Majestade, é mais forte do que eu. - Fez graça e tudo que obteve foi o dedo do meio da rainha. - Preciso de um banho. - Disse se virando para a parceira.

- Concordo, está fedendo. - Sorriu enquanto abanava a mão em frente ao rosto.

- Isso é uma imensa mentira. - Discordou colocando a mão grande e bronzeada no peito como se estivesse ofendido. - Retire o que disse.

- Nunca. - Seus olhos se apertaram em desafio enquanto um sorriso brincalhão desenhava seus lábios tão convidativos ao macho.

Mal teve tempo de reagir quando o Feérico avançou e segurou seu braço a puxando para si, logo sentiu seu estômago se remexer enquanto atravessava junto ao parceiro. O macho tinha o costume de atravessar junto a ela para diferentes lugares na intenção de fazê-la se acostumar com a mudança repentina de espaço, mas sempre que acontecia a única vontade de (s/n) era de acerta-lo com o primeiro objeto que visse pela frente, sem se importar com a diferença de um travesseiro para uma cadeira.

Sentiu o braço firme do loiro a segurar contra o próprio corpo alto e musculoso enquanto esperava que ela conseguisse ficar em pé sozinha novamente. Sua visão ainda tinha alguns pontos pretos espalhados pela tontura mas conseguiu reconhecer que estavam no próprio quarto e de frente para a porta do banheiro.

Imagines - Filmes | Séries | Livros *Pedidos Fechados*Onde histórias criam vida. Descubra agora