⁘ prologue ⁘

3K 237 142
                                    

POV autora 

Minha avó dizia que se a pessoa morria em um dia de chuva significava que ela foi feliz. Ele tinha morrido e  o céu estava completamente ensolarado. 

Esperamos que em um velório, as pessoas que o frequentem sejam velhos e sábios onde vire quase um costume ir a eventos como esse no final da vida afinal, é um ciclo. Não nesse. 

O local estava repleto de jovens. Jovens com anseios e sonhos que deviam estar em festas de aniversário. Deviam estar na porra de uma festa de aniversário celebrando a vida e não se despedindo de uma. 

Uma mãe não devia ter que enterrar seu filho.

Seu irmão não deveria ficar mais  velho que seu próprio irmão mais velho.

Seus amigos não deveriam visitar todos os anos uma lápide. 

Sua melhor amiga não devia ficar com medo de atender ao telefone e saber que aconteceu algo  com as pessoas que ela ama.

Seu melhor amigo não devia ter ataques de raiva  toda vez que visse os folhetos pela escola ou tivesse  sonhos ruins.

Seus amigos não deviam se sentir culpados. 

Seu grupo não devia estar em pedaços. 

Os discursos fúteis e rasos para serem fortes. 

Adolescentes de dezesseis anos. Fortes. 

Não tem como ser forte quando sua esperança se esvai por um túmulo

Não tem como ser forte se nenhum de vocês tem vontade de se levantar da cama.

Não tem como ser forte quando a única coisa que se resta dele são cartas. 

Não tem como ser forte quando seu melhor amigo de uma vida inteira se suicida.  

      ⋙⋙⋙⋙⋙⋙☁⋘⋘⋘⋘⋘⋘

eu voltei, quem amou? é um prazer estar de volta amoress

capítulo curtinho só pra vcs verem

mais uma vez, essa história é cheia de gatilhos, a partir daqui vc está lendo por sua conta e risco.

encham os comentários e votem muito 

amo vcs

xoxo

refuge-Vinnie Hacker- 1 e 2 TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora