POV autora
era final de maio e, para encerrar o último ano do colégio, ocorreria o baile de formatura da escola, ocasião que todos esperavam passar juntos e era uma data esperada.
especialmente para um grupo de amigos que já não existe mais.
um plano antigo, vestidos de festa bufantes, famílias, danças e depois algum restaurante chique com um pouco a mais de álcool do que deveria.
mas hoje, cada um iria sozinho.
Bem, Vinnie buscaria Amy para não ter que ir com a família e depois teriam uma baita noite em algum hotel por aí.
Vincent estava se arrumando para a grande noite. Um smoking azul marinho, gravata borboleta, seus cachos soltos e bagunçados e o colar que Amy havia dado. O garoto só queria encontrar a garota logo, já que em duas semanas, no meio de junho, partiria para a Geórgia.
não teria nem um verão com sua garota.
que ainda nem sabia de nada.
Já na casa dos Huxhold, Amy, no meio da bagunça que estava seu quarto, encarava a mensagem da faculdade de Belas Artes.
a qual ela tinha sido aprovada e todos a queriam lá dentro.
e a qual ela já tinha uma passagem comprada para a manhã do dia seguinte.
e ninguém sabia.
nem ele.
mas fora isso, Amy estava radiante. era seu sonho, o mundo a seu dispor, só esperando pra conhecer ela.
Kate no começo ficou aborrecida mas agora já aceitava ter sua filha longe, era um pouco assustador para ela, era como parir uma segunda vez.
doloroso.
amedrontador.
separando mais uma vez o corpo da mãe e do bebê.
Fez Kate lembrar quão assustador foi da primeira vez. e na segunda.
esperava que dessa, fosse um pouco pior.
Amy, usava um vestido azul, com as alças caídas em seus ombro, e o cumprimento indo até sua canela. Sua maquiagem leve e seu cabelo preso em um coque trançado, ela estava digna de uma princesa.
Jordan olhava da porta junto de Marilyn. também era difícil para os dois. Amy ainda era a irmã deles.
Jordan e ela nunca tinham ficado separados dessa maneira.
sempre foram os gêmeos e de repente, estavam a um continente de distância.
As malas de Amy já estavam quase todas fechadas mas boa parte de seu quarto ainda estava ali, ela não levaria muita coisa.
na bolsa de mão, levava as partes importantes de sua casa.
as fotos, as cartas, um moletom de Powell, as chaves da moto e todas as outras coisas que queria levar consigo para o mundo. seu pedacinho de Nova York.
em sua mão, junto da bolsa que levaria para o baile, carregava a lista de Vinnie, que daria para ele essa noite. enquanto contava sobre sua ida para a Itália.
- Vamos, Amy? Nossos pais já estão no carro.- Mary chama a irmã.
- Podem ir indo, eu vou ir com Vinnie.
Voltando a casa dos Hacker, Vinnie brincava com Connor no colo, Fred, Lau e a bebê vieram passar alguns dias na casa e aproveitaram a formatura do mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
refuge-Vinnie Hacker- 1 e 2 TEMPORADA
Fanfiction"o peso da dor quando compartilhada pode fazer laços antigos se prenderem ou se afrouxarem" A dor da perda do melhor amigo, o grupo em pedaços e a vivência do luto fazem Vinnie e Amelie encontrarem refúgio um no outro ALERTA GATILHO PLÁGIO É CRIME c...