⁘ one ⁘

3.1K 222 231
                                    

Semanas antes

POV Amelie 

- Você está linda, querida.

O vestido branco, desconfortável e rodado caia sobre meu corpo batendo em meus tornozelos e sentia os saltos  fincando em meus pés e eu podia jurar que eles sangravam. Meus fios claros presos em uma trança que me dava dor de cabeça e o sorriso falso que compunha minha maquiagem me dava ânsia de tão falso que era. Mas ao invés de falar isso, apenas sorri ainda mais, transparecendo meiguice e agradecendo o elogio que ouvi tantas vezes aquela noite.

- obrigada Senhora Miller. Se me der licença, preciso ir ver meu irmão.-  saio de perto do casal e consigo finalmente pegar uma taça de espumante da mão de um garçom colocando quase todo o líquido dentro da minha boca com pressa. A sala de estar da minha casa estava repleta de homens de negócios amigos do meu pai e suas esposas. Festas de negócios as quais eu era obrigada a participar e vestir roupas desconfortáveis sendo minha realidade desde que eu era apenas uma bebezinha e não sabia que o álcool poderia salvar minha noite.

Vejo de longe meu irmão e Maddy conversando com Powell e Kio na varanda. Eles conseguiram se safar das conversas embora seus pais também estivessem por aqui. Vou até eles e me apoio em meu melhor amigo suspirando pesado e o ouço rir. 

- Cansada dos elogios, querida?- brinca e eu reviro os olhos.

- Acho que a única qualidade minha que elogiaram esta noite foi minha aparência, por que sempre esquecem do meu cérebro? 

- Porque saber usar o cérebro não é relevante para eles.- Sua voz rouca soa por trás de mim e me viro dando de cara com Vinnie. Seu corpo másculo e robusto, usava smoking e seus cachos rebeldes saíam do lugar de forma harmônica.  O mesmo segurava outra taça e me entrega pegando a vazia de minhas mãos. 

- Acho que sim.- concordo bebericando a taça percebendo que não era espumante e sim uísque. -Boa, Hacker. 

Um meio sorriso sai de seu rosto antes de se sentar no sofá junto de Jordan que me repreende com o olhar.

- Não fique bêbada, papai vai me matar.- pede e eu assinto, era forte para bebida. 

- vamos apostar, quanto tempo vocês dão para a mãe de vocês vir com Daniel para cima da Amy?- Maddy fala divertida e reviro os olhos. Daniel, em palavras da minha mãe, era o garoto ideal para mim. Eu discordava em todos os pontos.

- Eu aposto dez dólares que tia Kate aparece aqui em quinze minutos.- Kio joga e eu bato em seu ombro. 

- Nem vamos precisar apostar.- Vinnie fala e olha para frente e de longe já sinto o cheiro de perfume caro da minha mãe.

- Ah, achei ela, Amelie, olhe quem está aqui.- a mulher que diferente de mim era bem alta, corpo esguio e toda siliconada, cabelos loiros e a única coisa parecida comigo eram os olhos esverdeados aparece puxando Daniel Blossom.- Vem Amy, os pais de Daniel querem vê-la. 

A mais velha me puxa também e eu solto um olhar de súplica para meus amigos que apenas riem de mim. Desgraçados.  

- Oi Senhor e Senhora Blossom.- digo tentando ser simpática.

- Amelie como você está bonita, olhe querido. 

- Está bonita mesmo.- Senhor Blossom concorda. 

Conversamos por um longo tempo e eu tentava evitar quando os dois tentavam jogar o filho para cima de mim. Por Deus, esse garoto não falava nada. Finalmente meus pais chegaram. 

- Vamos filha? Nós vamos tirar as fotos de família.- meu pai me chama e eu assinto aliviada me despedindo.

- Sua filha é adorável George, excelente que esteja se dando bem com nosso filho.- Senhora Blossom reforça e minha vontade de revirar os olhos aumenta. 

Marilyn usava um vestido branco e quase igual o meu e Jor também estava a postos. me junto a eles e tiramos milhares de fotos até que ouço a voz de Powell

- Tia Kate, posso pegar sua filha emprestada? Minha mãe quer vê-la.- me viro e vejo Vinnie e o moreno juntos e sorrio. É claro que Vinnie não pediria isso, ele é encrenca demais para minha mãe se quer confiar nele.

- Claro querido.- fala não dando tanta importância, estava ocupada demais em uma conversa com os pais de Maddy junto de Jor e Marilyn estava tentando chamar a atenção de Kio. Típico. 

Saio junto dos dois e subimos até meu quarto. Abro a grande porta branca me dando visão do cômodo. As paredes um tom de verde bem claro mas quase toda tampada por desenhos e fotos, a escrivaninha, uma penteadeira, a grande cama, meus milhares de livros, materiais de pintura e tudo perfeitamente decorado pela minha mãe e redecorado por mim.  Tiro meus saltos e abro a gaveta de calcinhas do meu guarda roupa pegando a garrafa de Jack Daniel's e indo até a sacada junto dos dois garotos. 

- Dona Kate não viu isso aqui ainda?- Vinnie pergunta se referindo a bebida e eu nego rindo enquanto dou um gole na boca da garrafa e passo para o loiro.

- Você é boa baby Huxhold.- Powell brinca e eu sorrio. O céu estava estrelado e estava bem frio aquela noite. Passamos a madrugada aqui conversando e bebendo, no final do dia sempre seríamos nós três. 

Notas futuras da autora: para sempre é tempo demais e esse não durou muito. 

       ⋙⋙⋙⋙⋙⋙☁⋘⋘⋘⋘⋘⋘

oiee, como seis tão? 

os leitores de Deafness, ( inclusive, se vc ainda não leu, da um pulo lá no meu perfil) amavam as notas futuras então eu as trouxe pra cá hihi

ATUALIZAÇÃO RELAMPAGO: 100 COMENTARIOS E EU POSTO OUTRO

amo vcs 

xoxo



refuge-Vinnie Hacker- 1 e 2 TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora