⁘ twenty-four ⁘

1.2K 128 89
                                    

outubro...

POV Amelie

- baixinha, está aí?- ouço a voz que eu estava tão acostumada  me chamar. Abro os olhos o vendo ali, sentado em minha cama.- eu estava com saudades. 

O piercing no septo, os cabelos castanhos e o cheiro mentolado que eu conhecia desde criança. 

Powell chega mais perto de mim e deita na minha cama, se aconchegando em mim.

- C-como você chegou até aqui?- pergunto confusa.

- Eu vim ver como você está, sei que hoje é um dia importante.- sinto sua mão enrolando uma mexa do meu cabelo enquanto seus olhos iam de encontro aos meus.

- Por que me deixou aqui Powell, sozinha?- pergunto. vejo a faísca de dor em seus olho e um sorriso triste subir em seus lábios.

- Você não está sozinha, joaninha, não está. Fui embora com certeza de que cuidariam de você.

- Eu sinto sua falta, todos os dias. -digo, sentindo minha voz embargar. 

- Você precisa se manter forte, querida. Independente do que aconteça, tudo bem?- pede e só percebo que estou chorando ao sentir seus dedos mornos limpando as lágrimas.- agora eu preciso ir, tudo bem?

- Mas você vai voltar?- pergunto, um pouco preocupada.

- Você pode me ver sempre, joaninha, nos sonhos. 

Acordo, assustada e olho para o lado da minha cama onde ele estava.

Vazio.

Foi apenas um sonho.

Olho para o meu braço, tirei o gesso ontem. Sabia que no dia do acidente eu passei por uma cirurgia para a recuperação. A cicatriz já era visível mas não era tão grande quanto a da minha coxa.

Por baixo de todo o cobertor em minha cama, consigo pegar meu celular e sorrio involuntariamente ao ver o nome de Vincent pelo ecrã. 

                                                                     Chat on  

Viking: Bom dia, Amy. Não esqueça que hoje você tem consulta, okay? Pedi para a secretária me avisar assim que você entrar no consultório. Não tente escapar.

                                                                                 You: você é um idiota, sabia? Só vou  tomar café e já vou para lá, fica de boa, Vin.

Viking: Eu estou de boa. 

                                                                              You: eu tirei o gesso. Estou a espera do que você me prometeu.

Viking: Não vou trocar mensagens safadas com você, Amy, não posso ficar de pau duro na frente de Margarita.

                                                                               You: sinto muito.

Viking: Filha da puta.


Rio com as mensagens e me levanto, indo em direção a sala. 

há duas semanas, Vinnie tinha me levado, a força, num psicólogo e depois de uma série de exames e consultas, eles pediram para eu voltar lá. 

Eu não queria ir mas era importante para Vinnie. Se era importante para Vinnie, era importante para mim também. 

na mesa, todos já sentado comendo. Depois do acidente eles estão sendo bem abertos comigo, na maior parte do tempo, principalmente com a ideia de Stella passar a maior parte do tempo comigo.

refuge-Vinnie Hacker- 1 e 2 TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora