POV Vinnie
- Eu juro por Cristo que se eu ver Jordan mais uma vez hoje eu não responderei por mim, Vinnie!" Amy choraminga vindo até mim.
Era começo de maio e mesmo depois de quase um mês, Amy ainda estava de castigo e estávamos sem transar a quase um mês.
e eu não aguentava mais.
Não sentia falta só do sexo, mas de tudo, de sair com ela e de todas as boas coisas que fazíamos juntos.
- Sinto muito, querida.- falo, fazendo um leve carinho em seus cabelos dourados. Seus olhos fecham levemente e ela dá um leve sorriso, se acalmando com o cafuné.
- E Connor? Como a garotinha está?
Ah, Connor. a bebê estava completando sete meses e era o que me mantinha de pé todos os dias. Ela tinha puxado os olhos de Fred mas os cabelos escuros eram todos de Lau. Era uma bebê falante e risonha.
- Ela com certeza é a bebê mais incrível que já conheci, e eu nem gosto de bebês.- falo e vejo Amy bufar um riso.
- Mal posso esperar para levarmos ela para conhecer Nova York quando ficar mais velha. Podemos leva-la para comer tacos, e uh, ensinar ela a jogar rummykub, ela vai acabar com você assim como eu!- fala e rio de sua competitividade.
Entramos na sala de aula já que hoje teríamos aula juntos e me sento atrás dela.
- Bom dia alunos, hoje a orientadora precisa falar com vocês.- o professor avisa e a orientadora entra, de longe, observo Amy, Kio, Maddy e Jordan. Eu já tinha noção qual seria o assunto.
- Bom dia queridos. Como vocês sabem , já estamos em maio e as cartas de admissão para as faculdades precisam ser mandadas até dia dez para as respostas chegarem no verão. Sejam cirúrgicos nas escolhas de curso e as faculdades, isso definirá a vida de vocês. O baile de formatura será no final do mês e eu conto com a equipe que está organizando para ser um evento memorável. Boa aula pessoal.
Queria que a faculdade fosse para o caralho.
Assim que a aula acaba, Amy sai ao meu lado, fazendo a pergunta que eu evitava a mais de mês.
- Já mandou as cartas para a faculdade?
- Já.
- para qual?
- NYU, claro. para medicina.- falo, era verdade, em partes. eu havia mandado uma carta esperando que eles me aceitassem mas não para esse ano e sim o seguinte. Eu estava contando que fosse aceito no exército porque sabia que meu pai não deixaria eu não ser aceito e no alistamento, depois que ele passou praticamente uma hora conversando com o general, eu não duvidava que seria aceito. Mas depois de algum tempo, se passasse na faculdade, conseguiria conciliar os dois. Só precisava tomar coragem para contar pra Amy.
- Medicina?- ela me olha confusa.- Nunca imaginei que quisesse ser médico.
Nem eu, Amy, nem eu.
- Pois é, mas não médico generalista. Psiquiatra.- falo e sua expressão de surpresa aumenta.
Mesmo antes de Powell, faculdade era algo que quase não falávamos. Em partes, todos nós sabíamos que não tínhamos muito poder de escolha. Powell teria que administrar o hospital do pai, Jordan faria administração e cuidaria dos negócios da família, Maddy faria história mas não seguiria o ramo, já que os planos da mãe é que ela virasse dona de casa. Kio teria, provavelmente que fazer economia e Amy faria direito para trabalhar com o pai em sua empresa de seguros. O futuro de todos nós estava na mãe dos nossos pais e isso era horrível então, eu evitava ao máximo falar sobre o meu, principalmente agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
refuge-Vinnie Hacker- 1 e 2 TEMPORADA
Fanfiction"o peso da dor quando compartilhada pode fazer laços antigos se prenderem ou se afrouxarem" A dor da perda do melhor amigo, o grupo em pedaços e a vivência do luto fazem Vinnie e Amelie encontrarem refúgio um no outro ALERTA GATILHO PLÁGIO É CRIME c...