Prólogo

1.1K 86 0
                                    

4 meses atrás - 23 de maio de 2009

- Maddie. Maddie! - Grita Elena sussurrando, tentando chamar a irmã mais nova.

- Que foi!? - Pergunta também sussurrando tentando se concentrar em seus estudos.

- Vamos logo, a gente vai chegar atrasada! - Diz a mais velha acabando de passar um gloss vermelho-morango nos lábios e ajeitando o cabelo.

- Já disse que eu não vou Elena. - Disse se virando, olhando a irmã.

- Qual é? Quando foi que você se recusou a ir a uma festa? - Perguntou se sentando na cama, perto da cadeira onde Madelaine estava sentada. - Não é você a gêmea festeira?

- Primeiro: O Matt convidou você e eu não quero ficar de vela. Segundo: Segunda-feira nós temos prova de história e você sabe como o Sr. Tanner é insuportável com a matéria. E terceiro. - Pausou suspirando. - Eu não estou com um bom pressentimento e você sabe que quando eu me sinto assim, é porque alguma coisa vai dar errado.

- Quando foi a última vez que isso aconteceu? - Perguntou zoando da irmã.

- Oitava série, aula de educação física. Eu senti que alguém ia se machucar e BAMM! Eu torci o tornozelo. - Disse com arrepio, se lembrando da aflição de engessar a perna.

- Fala sério, isso foi só uma conhecidência. - Falou ainda não acreditando.

- Sério? - Disse olhando para Elena com uma cara desacreditada, com um sorriso de lado e um olhar do tipo "Desafio aceito!" - Cinco anos atrás, estávamos eu, você e a mamãe no parque, indo tomar sorvete. Eu te disse para não ir para o parquinho, mas você foi e uma criança trombou em você, derrubando seu sorvete.

- Tá, você pode até ser médium, mas eu vou pra festa. - Disse abrindo a janela, se preparando para sair.

- Só toma cuidado. - Pediu segurando a mão da irmã, impedindo que a mesma fosse.

- Vou tomar. - Falou abraçando a mais nova, dando um beijo em sua testa.

- Só não volta bêbada, não quero ser sua babá amanhã. - Disse com um sorriso.

- Tá bom, volto logo. Não deixa a mãe e o pai descobrirem. - Falou rindo, saindo pela janela. 

Depois que Elena saiu, Maddie não conseguia se concentrar, ficava pensando na sensação de que alguma coisa estava errada. 

Bem ela estava certa, algumas horas depois da festa ter começado, seus pais descobriram que Elena foi para uma balada e foram buscá-la. Um tempo depois Maddie recebeu uma ligação do hospital, avisando a sobre o acidente na ponte Wickery. 


𝓣𝓱𝓮  𝓞𝓽𝓱𝓮𝓻  𝓖𝓲𝓵𝓫𝓮𝓻𝓽Onde histórias criam vida. Descubra agora