- Chapter 6 -

584 47 3
                                    

Capítulo não revisado

Os dias seguintes foram uma correria para Maddie, eram várias coisas para ajustar com a escola nova, a viagem e principalmente o que levar. Madelaine não queria levar muita coisa, foram apenas duas malas de roupa e outra com seus pertences mais importantes.

A viagem seria daqui há algumas horas, tudo já estava arrumado e agora era só esperar o tempo passar até dar o horário. 

O dia em Mystic Falls amanheceu ensolarado e Maddie aproveitou seus últimos momentos na cidade na varanda, aproveitando o calor e atualizando seu caderno.

Querido diário,

Já faz um tempo, eu sei, mas muitas coisas aconteceram nos últimos meses e finalmente eu sinto que vou conseguir superar.

Vamos começar do início, há alguns meses mamãe e papai foram buscar Elena de uma festa, mas houve um acidente e somente minha irmã sobreviveu. Muita coisa estranha tinha acontecido naquele dia, eu sabia que algo de ruim ia acontecer, eu senti, mas não foi só isso, eu tive uns brancos quando eu e Jeremy visitamos  Elena no hospital, é como se partes do que aconteceu tivessem sido apagadas.

Enfim, depois disso tudo começou a desabar. Matt e minha irmã terminaram, Jenna se tornou nossa guardiã, o que foi muito bom, pois eu não posso pensar em ninguém melhor do que ela. O Jeremy se torou outra pessoa, ele costumava ser esse garotinho que gostava de desenhar e maratonar filmes comigo, mas depois do incidente, ele se afundou nas drogas e se tornou distante. Elena se isolou do resto do mundo, todos os dias ela escreve em seu diário e vai ao cemitério, mas eu acho que ela está superando. E eu? 

Bem, eu já passei pelo meu período sombrio, deixa-me resumir, festas, bebidas, ressaca e bebida de novo.

Não foi meu melhor momento, mas eu to conseguindo seguir em frente. Depois de muito pensar, eu decidi me mudar para Beacon Hills. Beacon é uma pequena cidade da Califórnia, minha prima mora lá e eu pensei que seria bacana passar um tempo com ela, mas esse não é o único motivo. Eu não consigo mais ficar em Mystic Falls, todos me olham com pena e eu não consigo suportar esse olhar, mas também é porque essa cidade tem uma energia negativa, muita coisa ruim já aconteceu aqui e eu consigo sentir, na verdade é como se eu estivesse sufocando. 

Acho que isso é tudo, daqui a algumas horas eu vou estar em um avião em direção à Califórnia, então me deseje sorte diário. 

Após escrever um resumo dos últimos meses, Maddie apenas ficou sentada no balanço da sacada vendo as crianças correndo de um lado para o outro, adultos caminhando e pessoas passeando com seus cachorros, tudo estava tranquilo. A jovem ficou apenas observando o rumo dos que passavam, entretida com o cotidiano deles. Erro grave. 

- Buuu! - Falou Jenna sorrateira, assustando Madelaine.

- Ahhh! - Gritou a jovem se levantando em um pulo e vendo a tia se acabar na risada. - Não faz isso comigo Jenna!- Disse suspirando, colocando a mão no peito e sentindo o coração pulsar como se não houvesse amanhã. 

- Desculpe querida. - Desculpou-se sentando no balanço ao lado da sobrinha. - É que você estava tão entretida no mundo da Lua que nem achei que iria se assustar. - Explicou tomando um gole de chá da caneca que segurava.

- Tudo bem. - Perdoou-a, sentando se novamente.

- E aí, tá nervosa? - Perguntou Jenna puxando assunto.

- Sinceramente... eu tô. - Falou suspirando. - Eu não sei se to fazendo a escolha certa, não sei se to pronta pra isso. - Disse com medo. - Por um lado eu estou super empolgada! Cidade nova, escola nova, amigos novos, mas por outro lado, eu sinto como se estivesse abandonando vocês. - Explicou confusa. - Abandonando a mamãe e o papai... - Disse baixinho para Jenna não ouvir.

𝓣𝓱𝓮  𝓞𝓽𝓱𝓮𝓻  𝓖𝓲𝓵𝓫𝓮𝓻𝓽Onde histórias criam vida. Descubra agora