- Chapter 12 -

339 34 2
                                    

Capítulo não revisado

Stiles P.O.V

É sério! Essa é a última vez que eu salvo a pele do Scott! Com todo essa história dele agora ser um lobisomem e o pai da Allison ser um caçador, sem contar com o Derek, estou vendo que eu ainda vou resgatar ele de muita burrada.

A gente estava jogando lacrosse, quando o Jackson sendo Jackson derrubou meu melhor amigo, nosso 'querido' Treinador o deu um grande 'discurso motivacional' de como Scott conseguia correr mais devagar que o cadáver da avó dele e o mandou tentar de novo. Às vezes eu me pergunto como esse homem conseguiu um cargo como treinador e professor de economia! Voltando, com seu temperamento mais agressivo agora devido à mordida, meu amigo acabou se descontrolando e derrubando Jackson um pouco forte demais, não que eu esteja reclamando, porque...o cara merece, mas eu tive que o tirar do campo e da vista das pessoas. Imagina o caos: "Extra! Extra! Lobisomem adolescente taca terror em escola local e corre enlouquecido pelo campus!" Consigo até imaginar a manchete passando no jornal.

Eu o levei para o lugar mais perto e que estaria vazio à essa hora: o vestiário masculino! Talvez não tenha sido a melhor ideia, pois logo após entrarmos no cômodo Scott perdeu o controle de vez e começou a me encurralar, eu desesperado corri e acabei encurralado, apenas olhando  para a porta de entrada por um instante e vi uma jovem nos observando. Algo sobre ela chamou a atenção de meu amigo, que se virou e a encarou, mas não com o olhar predatório que ele me olhava, como se eu fosse um lanchinho e sim como semelhante ou algo do gênero. Aquele momento de distração foi ideal para que eu conseguisse pegar o extintor ao meu lado e usá-lo em Scott antes que eu virasse seu almoço, mas quando olhei para a porta, havia ido embora. Scott estava inconsciente no chão, então fui atrás da jovem.

Eu larguei o extintor e tirei as luvas que usamos no lacrosse, ainda estava ofegante, mas fui atrás da garota.

Disparei pelo corredor tentando segui-la, mas ela acabou desaparecendo em alguma das salas e não consegui mas achá-la. Voltei rapidamente para o vestiário e Scott começou a recordar a consciência.

- O que aconteceu? - Perguntou Scott desnorteado e suando após se destransformar sentando em um dos bancos do vestiário. Ele parecia confuso, sua respiração era ofegante e ele com certeza não fazia ideia do que acabou de acontecer. - Quem era aquele menina? 

- Eu esperava que você me dissesse... - Respondi ansioso, coçando minha cabeça.

-Eu... Eu acho que ela era a loba branca. - Afirmou juntando as peças.

- Tá dizendo que a loba que salvou sua vida e a do Derek durante a lua cheia também é uma estudante desse colégio?! - Questionei nervoso e Scott apenas confirmou com a cabeça. - Temos que descobrir quem ela é! - Foi tudo que consegui pensar.

- E como vamos fazer isso? - Perguntou meu amigo olhando para mim confuso.

- Você é o lobisomem aqui. - Afirmei me sentando ao seu lado. - Usa seus sentidos supernaturais. - Falei, mas não seria fácil encontrá-la. - Sabe qual é o cheiro dela pelo menos? - Perguntei esfregando as têmporas com as mãos.

- Sim... não. É um cheiro diferente da outra noite. - Respondeu incerto.

- Então não faz ideia de como encontrá-la?  - Perguntei sem filtro.

- Não tem como pedir ajuda para o seu pai? - Sugeriu Scott com poucas ideias.

- Acho que do jeito que as coisas estão, você vai ter que pedir ajuda pro Derek. - Afirmei franco e essa era a melhor das ideias e com o maior chance de sucesso, mesmo que eu odiasse o cara.

- Não, definitivamente! - Disse meu amigo com fúria nos olhos, o que fez com que eu automaticamente me afastasse. - Eu fiz alguma coisa, quando você sabe... - Me olhou com culpado.

𝓣𝓱𝓮  𝓞𝓽𝓱𝓮𝓻  𝓖𝓲𝓵𝓫𝓮𝓻𝓽Onde histórias criam vida. Descubra agora