- Chapter 1 -

1K 85 3
                                    

Maddie não estava conseguindo se concentrar em seus estudos desde que Elena foi se encontrar com o Matt na festa, então para tentar pensar em outra coisa, ela decidiu maratonar alguns filmes com seu irmão mais novo Jeremy.

- Então o que vamos assistir? - Diz Jer pegando um refrigerante na geladeira, enquanto a irmã fazia a pipoca.

- Sei lá, que tal assistirmos um desses filmes de terror que você gosta? - Perguntou enquanto ouvia o milho estourar na panela.

- Você odeia esses filmes. Da última vez você ficou com pesadelos por uma semana. - Disse rindo, indo em direção a sala de estar

- Eu só quero assistir algo para me distrair. - Falou seguindo o irmão, levando a pipoca récem preparada.

- Semana de provas? - Perguntou Jer ligando a Tv e procurando um filme de terror não tão assustador para os dois assistirem.

- Algo assim. - Respondeu um pouco inconfortável, mexendo no seu bracelete.

- Eu sou seu irmão, pode me contar o que quer que esteja te deixando nervosa. 

- Eu não estou nervosa. - Falou para ele um pouco irritada, não queria falar sobre seu pressentimento.

- Quando você fica tensa ou preocupada, você mexe na sua pulseira. - Disse apontando para o bracelete. Ela parou de mexer no acessório na mesma hora e o olhou um pouco incerta. 

- Eu estou com um mau pressentimento Jer... - Quando ela ia contar o que estava a incomodando, seus pais chegaram na sala preocupados e levemente irritados. 

- Algum de vocês sabem onde está a Elena? - Perguntou o pai com os braços cruzados.

Os dois irmões se olharam, concordando em não dizer nada sobre a festa.

- Como assim? Ela não está no quarto? - Perguntou Maddie com cara de inocente olhando para os dois adultos na sua frente. 

- Não minta para mim Madelaine, onde ela está? - Questionou sua mãe.

- Ela saiu. - Respondeu curta e vaga.

- Isso eu já percebi, eu quero saber onde ela está? - Continuou Miranda.

- elafoiparaumafestacomomatt. - Disse rapidamente deixando até Jeremy confuso e ele sabia onde Elena estava.

- Quê? - Perguntou Grayson com uma expressão desnorteada. 

- Ela foi encontrar o Matt em uma festa. - Respondeu se esclarecendo com um pouco de medo, pensando no quanto sua irmã iria ficar chateada.

- Onde fica a festa? - Continuou seu pai.

- Fica depois da ponte, na casa da Ticky. - Explicou Jer.

- Eu e seu pai vamos buscá-la. Ela vai ficar de castigo por um longo tempo. - Disse sua mãe pegando as chaves do carro. 

- Jeremy e Madelaine, por que ela não nos pediu? - Questionou Grayson, um pouco decepcionado.

- Fala sério pai! Você e a mãe nunca deixam a gente ir à festas de noite. Qual é? Somos adolescentes! A Elena só queria aproveitar o sábado e se a gente te pedisse, você ia dizer não. - Disse Maddie revoltada, subindo até seu quarto.

Madelaine amava seus pais muito, mas eles tinham algumas restrições que a deixavam irritada. Quando ela ficava frustada, gostava de desenhar ou escrever, era uma maneira de colocar tudo para fora. Então ela se levantou da cama, pegou seu caderno de desenho e começou a rabiscar, a mesma não pensou, só desenhou o que a estava incomodando. 

Depois de um tempo desenhando, a jovem ouviu algumas batidas na porta.

- Maddie? - Perguntou sua mãe entrando no quarto. - Maddie, eu sei que você está brava, mas olha para mim.

𝓣𝓱𝓮  𝓞𝓽𝓱𝓮𝓻  𝓖𝓲𝓵𝓫𝓮𝓻𝓽Onde histórias criam vida. Descubra agora