Capítulo narrado em terceira pessoa
A casa dos Argent, como sempre, repleta de segredos. Uma família protetora e reservada, não gostavam de forasteiros e suas relações, bem, eram privadas. Como será que uma família de caçadores como essa lidaria com a visita do namorado da filha do casal que acaba por ser da espécie que os Argent estão determinados a caçar? Uma parente distante pode provocar a revelação do garoto e ser a causadora de intrigas entre outra família de caçadores, os Gilbert, que foram, por acaso, convidados para um jantar com o grupo familiar.
Era uma noite agradável, a lua brilhante iluminava o céu escuro e varria a escuridão que se fazia presente na noite estrelada. Duas jovens se posicionavam frente a frente com a entrada da residência Argent, uma mais tensa que a outra.
Um encontro entre caçadores poderia ser a oportunidade para criar acordos e fortalecer uniões, como poderia ser a razão de uma guerra interna. Emma Gilbert havia sido confiada por seu pai a resolver as questões pendentes que as duas famílias tinham, o jantar era sua oportunidade de concluir sua tarefa e provar ao pai que sua filha mais velha era incontestável e que estava pronta para levar seus responsabilidades para outro nível, entretanto o nervosismo não lhe escapara e estar próxima de alguém conhecido a aliviava, mas também a fazia temer o que poderia acontecer caso as coisas saíssem de controle.
A mais jovem das duas, Madelaine Gilbert, suava frio, seu coração disparava e diversos finais para o jantar passavam por sua mente. Uma coisa era manter escondido seu segredo de apenas uma pessoa, mas ser posta a prova com uma família de caçadores não era a melhor das experiências. Nunca havia conhecido todos os Argent pessoalmente, mas a palavra lhe era familiar das histórias sobre monstros do pai, mas não só isso, Emma lhe informou que Grayson tivera relações com o grupo antes do acidente.
Um longo suspiro antecedeu o som da campainha, que atraiu a atenção dos residentes que se preparavam para a esperada chegada da Gilbert.
Victoria Argent, uma mulher rígida e assustadora. Sempre trajada formalmente com uma maquiagem forte, seguida por suas sobrancelhas finas e arqueadas e o nariz arrebitado. O maior erro de sua vida seria subestima-la. A mulher era forte como um tigre e perigosa igual a uma serpente.
Com os passos de seu habitual salto batendo fortemente sobre o piso de madeira, Victoria abriu a porta recebendo de forma surpresa a dupla feminina. Um pequeno sorriso forçado surgiu em seu rosto na tentativa de fazer um boas vindas agradável.
A mulher não trocou muitas palavras com as visitas conforme as guiava para a sala de jantar. Um "bom noite" e "bem-vindas" foram as poucos palavras dirigidas de forma mutua. Chegando no cômodo, se via a mesa arrumada e o ambiente em volta organizado, trazia de certa forma conforto e um sensação de aconchego. Chris Argent foi o primeiro a receber as jovens.
- Emma, que bom que veio! - Cumprimentou a mais velha com um aperto de mão educado. - Que surpresa ter você hoje conosco, Madelaine. Não sabíamos que vinha.
- Sinto muito pelo incomodo. - Disse de forma mais formal que o habitual. Embora o ambiente não parecesse hostil, aquela ainda era a casa de caçadores experiente.
- Emma! - Exclamou Kate quase correndo em direção a antiga amiga.
- Kate! - Disse emocionada. - Senti saudades. - Falou conforme as duas se abraçavam para espantar a saudade.
- Não nos vemos desde a faculdade. - Explica a loira após se desvencilhar dos braços da colega.
Maddie observou a cena temerosa, na realidade não era a cena que lhe causara medo e sim, a mulher. O cabelo castanho com mechas loiras, a voz e a postura a levaram para a manhã daquele dia. Da bala que fora cravada em sua barriga. A responsável por aquela dor estava a sua frente. Kate Argent!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣𝓱𝓮 𝓞𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓖𝓲𝓵𝓫𝓮𝓻𝓽
FantasyThe Other Gilbert | "𝕃𝕚𝕗𝕖 𝕥𝕠𝕠𝕜 𝕒 𝕝𝕠𝕥 𝕠𝕗 𝕡𝕖𝕠𝕡𝕝𝕖 𝕀 𝕔𝕒𝕣𝕣𝕚𝕖𝕕 𝕒𝕓𝕠𝕦𝕥, 𝕓𝕦𝕥 𝕚𝕥 𝕕𝕚𝕕𝕟'𝕥 𝕥𝕖𝕒𝕔𝕙 𝕞𝕖 𝕙𝕠𝕨 𝕥𝕠 𝕤𝕒𝕪 𝕘𝕠𝕠𝕕𝕓𝕪𝕖" Onde após o acidente que resultou na morte de seus pais, Madelaine Gilbert de...