TRIMMM! TRIMMM! TRIMMM!
O despertador toca incessantemente. Demora um tempo até descobrir o que provoca aquele som tão irritante. Em uma tentativa de terminar com o "trimm, trimm, trimm" interminável, aperto o relógio.
O barulho encerrou, finalmente, mas o som de algo quebrando foi o que realmente me despertou. Abrindo os olhos e tentando me acostumar com a luz forte entrando pela janela e se manifestando pelo quarto, encontro o que restou de meu querido relógio.
Eu sei que estava reclamando e amaldiçoando ele desde o dia em que ele tocou pela primeira vez, mas foi o último presente que a Caroline me deu. Tenho que admitir que ele era um pouco chamativo demais pro meu gosto, ele era coberto por plumas cor-de-rosa choque e com ponteiros em formato de coração.
"Definitivamente não foi o melhor presente que Carol já me deu." - penso um pouco triste pelo fim do relógio, mas acabo rindo ao ver as peças rosas e felpudas espalhadas em minha mesa de cabeceira.
Encerrado o momento, me levanto cansada e começo a me arrumar. A noite de ontem voltou a me assombrar e eu não conseguia parar de pensar na expressão de desespero do motorista de ônibus ao ver três monstros o circulando.
Decidi que o faria uma visita ao final do período escolar, mas tinha... a Emma. Não consegui trocar muitas palavras com ela na última semana, eu tô tentando, mas é muito complicado. Talvez eu leve a janta para ela quando for até o hospital e tentarei fazer com que a nossa relação se torne um pouco melhor, mas primeiro preciso encontrar coragem para isso.
Visto uma calça jeans clara justa, uma blusa preta com o símbolo do Batman estampado em amarelo no peito e um casaco xadrez amarelo e preto por cima. Coloco meu coturno cano médio preto e um colar simples.
Vou até o banheiro e faço minhas necessidades, opto por deixar meu cabelo em um coque bagunçado com algumas mechas soltas para ficar charmoso. Me olhei no espelho e vi que estava com olheiras profundas e olhos fundos, tentei esconder minha feição exausta com uma maquiagem básica e decidi passar um batom vermelho escuro para revigorar, mas nada muito exagerado.
Desço e encontro Emma tomando seu típico chá, aquele que pode ser fatal para mim, ela até me oferece, mas eu nego, tentando não parecer suspeita, é claro. Faço um sanduíche e como rapidamente, logo fecho que já está na hora de sair. Me aproximo de minha prima antes de sair e lhe dou um leve beijo na testa. Emma, por incrível que parece é um pouco mais baixa que eu, em torno de quatro centímetros, então me acabo por abaixar um pouco.
***
Chego na escola alguns minutos após sair de casa, o trânsito estava fluído e logo cheguei ao meu destino. Encontro uma vaga na sombra rapidamente e saio do veículo com minha bolsa em mãos e meu fone no ouvido, ouvindo uma de minhas músicas prediletas.
Caminhando pelos corredores distraída, acaba que alguém esbarra em mim, o que resulta em meus fones no chão. Me viro irritada e já começo falando:
- Olha por onde anda! - Afirmo descontrolada para o desconhecido, mas rapidamente me acalmo e encontro um Scott Mccall fedendo a medo e preocupação. - Ah, é você Scott. - Digo me levantando com meu pertences já em mãos, mas ele apenas olha para mim abismado. Na realidade, ele quase não olha para mim, parece estar procurando alguma coisa ou alguém. - Ei, você tá bem? - Pergunto já preocupada com seu estado.
- Eu tô, eu tô. Só estou procurando a Allison, você viu ela? - Questiona rapidamente.
- Não, ela ainda não chegou. - Digo ainda não entendendo o motivo de sua reação. Por quê? - Pergunto ainda mais curiosa.
- É que... - Pausa nervoso. - Houve um acidente em um dos ônibus do colégio e estou com medo de algo ter acontecido com ela. - Responde receoso.
- Scott, não precisa se preocupar. - Afirmo apoiando uma mão em um de seus ombros largos para acalmá-lo, tento também não mostrar conhecimento da verdadeira razão por trás do 'acidente' em um dos veículos escolares. - Ela me mandou uma mensagem há alguns minutos atrás dizendo que já está chegando. - Falo e vejo uma onda de alívio passar pelo futuro namorado de minha amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣𝓱𝓮 𝓞𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓖𝓲𝓵𝓫𝓮𝓻𝓽
FantasyThe Other Gilbert | "𝕃𝕚𝕗𝕖 𝕥𝕠𝕠𝕜 𝕒 𝕝𝕠𝕥 𝕠𝕗 𝕡𝕖𝕠𝕡𝕝𝕖 𝕀 𝕔𝕒𝕣𝕣𝕚𝕖𝕕 𝕒𝕓𝕠𝕦𝕥, 𝕓𝕦𝕥 𝕚𝕥 𝕕𝕚𝕕𝕟'𝕥 𝕥𝕖𝕒𝕔𝕙 𝕞𝕖 𝕙𝕠𝕨 𝕥𝕠 𝕤𝕒𝕪 𝕘𝕠𝕠𝕕𝕓𝕪𝕖" Onde após o acidente que resultou na morte de seus pais, Madelaine Gilbert de...