Capítulo não revisado
A claridade irritava os olhos da jovem que dormia serenamente em um banco de hospital com a cabeça apoiada na parede. Em uma tentativa de impedir o sol que vinha em sua direção, a mesma cobriu o rosto com o braço, mas logo imagens da noite passada invadiram sua mente, fazendo-a acordar em um pulo, ela estava ofegante e com o coração acelerado.
- Está tudo bem? - Perguntou um rapaz se aproximando da mesma. Ele usava um jaleco branco e devia ser um médico.
- Não...sim, eu não sei. - Disse ela agitada. - Como eu cheguei aqui? - Questionou olhando ao redor, aquele não era o quarto em que ela desmaiou algumas horas atrás.
- Se acalme. - Pediu sereno, colocando as duas mãos em seus ombros e a olhando pacificamente. - Me diga o que aconteceu. - Disse vendo a jovem se acalmar.
- Ontem eu vim ver minha prima, ela disse que fazia plantões aqui às segundas, o nome dela é Emma. - Explicou calma. - Me disse que ela estava na ala para tratamentos de queimaduras ou algo do tipo, mas quando cheguei não havia ninguém. Acabei entrando em um dos quartos e um lunático estava lá, ele parecia um... um demônio e me mordeu. - Falou sentindo seu pulso acelerar. - Depois disso devo ter desmaiado, mas não me lembro de ter chegado aqui. - Afirmou tensa.
- Venha comigo, por favor. - Pediu o moço, a guiando a uma sala de exames. Era um sala simples, havia uma maca com alguns aparelhos ao redor, alguns armários repletos de remédios e instrumentos médicos. - Qual seu nome? - Perguntou anotando em uma planilha.
- Madelaine Gilbert. - Disse ansiosa sentada na cama. - Mas pode me chamar de Maddie.
- Eu sou o George. - Diz com um sorriso simpático. - Maddie, você disse que não se lembra como foi parar na sala de atendimento, certo? - Perguntou se aproximando. - Já havia acontecido algo com você assim antes? - Questionou e a mesma concordou. - Poderia me dizer quando?
- Há alguns meses atrás houve um acidente envolvendo meus pais e minha irmã. Ela ficou internada alguns dias no hospital e quando fomos a visitar eu tive alguns brancos. - Afirmou enquanto o mais velho continuava a anotar.
- Entendo, você tomou algo com efeitos alucinógenos nos últimos dias? - Perguntou e a mesma ficou confusa.
- Não que eu saiba, mas se não acredita em mim é só ver meu braço. - Disse e puxou a manga aflita, mas não havia nada, nem sequer um arranhão. - Eu...eu não entendo. - Falou transtornada.
- Veja, com tudo que você me disse e agora com a volta às aulas pode ser apenas o estresse. - Disse compreensivo. - Quando eu era aluno também tive alguns problemas em relação a isso.
- Talvez... - Disse incerta.
Será que foi apenas o estresse e eu tenha na verdade nunca ido aquele quarto? - Se questionava mentalmente.
- Você disse que a sua prima trabalha aqui, certo? - Perguntou trazendo Maddie de volta à realidade.
- Sim, isso mesmo. - Concordou um pouco distraída. - O nome dela é Emma Gilbert.
- Vou mandar um chamado pra ela. - Disse e apertou em seu dispositivo usado por médicos. - Ela deve estar muito preocupada com você.
Alguns minutos mais tarde, a jovem adulta entrou quase que correndo na sala onde os dois estavam, ela parecia ofegante e ao colocar os olhos na prima foi tomada por um sensação de alívio.
- Maddie! - Gritou a abraçando com lágrimas nos olhos. - Nunca mais faça isso comigo! - Alertou a apertando.
- Ok, eu prometo. - Disse com a voz falha devido ao aperto do abraço. - Eu sinto muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣𝓱𝓮 𝓞𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓖𝓲𝓵𝓫𝓮𝓻𝓽
FantasyThe Other Gilbert | "𝕃𝕚𝕗𝕖 𝕥𝕠𝕠𝕜 𝕒 𝕝𝕠𝕥 𝕠𝕗 𝕡𝕖𝕠𝕡𝕝𝕖 𝕀 𝕔𝕒𝕣𝕣𝕚𝕖𝕕 𝕒𝕓𝕠𝕦𝕥, 𝕓𝕦𝕥 𝕚𝕥 𝕕𝕚𝕕𝕟'𝕥 𝕥𝕖𝕒𝕔𝕙 𝕞𝕖 𝕙𝕠𝕨 𝕥𝕠 𝕤𝕒𝕪 𝕘𝕠𝕠𝕕𝕓𝕪𝕖" Onde após o acidente que resultou na morte de seus pais, Madelaine Gilbert de...