Já faz duas semanas que eu e o Rodrigo começamos a nos conhecer melhor, e eu estou achando que não foi uma boa ideia dar uma chance para o meu coração. Ele é um homem incrível, somos muito parecidos em diversos aspectos e eu me sinto segura com ele, o único problema é que eu estou começando a olhar para aquele homem com outros olhos.
Sempre fugi de um relacionamento como o Diabo foge da cruz, mas agora estou até gostando da ideia de ficar com Rodrigo. Nunca fiz planos de me envolver com alguém, mas ele está mudando minha mente em relação a isso.
Eu sou CEO, sempre tenho tudo sobre meu controle, mas não consigo ter controle sobre meus sentimentos e isso me assusta um pouco.
— Bom dia! - escutei a voz de Rodrigo - No que está pensando?
Ele estava com uma toalha enrolada na cintura e o cabelo molhado, o sorriso em seu rosto chegava a ser cativante.
— Nada demais, só lembrando se algumas coisas da Mt'. - menti e ele chegou perto da cama para me dar um beijo rápido.
— Preparada para hoje? - perguntou enquanto entrava no closet.
Hoje é o dia em que minha tia e meus primos irão saber que o Edgar é meu pai, não faço ideia de como vai ser a reação deles, mas espero que não seja ruim. Pedi para o Rodrigo ir comigo usando a desculpa de não poder sair sozinha, mas na realidade eu só queria passar mais tempo com ele.
— Nem me fale, ainda não parei para pensar nisso! - suspirei - E o evento na casa do seu pai amanhã? - perguntei.
— O que tem?
— Você vai? - questionei enquanto ele vestia uma camisa.
— Infelizmente sim, já que sou o único filho. - me encarou - Você vai?
— Eu sou, quase que obrigada a ir. - ele franziu o cenho e ficou tenso.
— Por que?
— A empresa do seu pai manteve laços comerciais com a minha por um bom tempo, seria uma grande falta de respeito eu não ir.
— Eu acho que você não deveria ir, Aksa. - mudei de expressão ao ouvir aquilo.
— Por que? - perguntei e ele sentou ao meu lado na cama.
Em uma fração de segundos o olhar dele ficou triste.
— Meu pai é racista, Aksa. - ele nem conseguiu olhar nos meus olhos.
— É por isso que ele não vem na sua casa, não é? - engoliu seco - Por causa de mim.
— Lembra aquele dia que eu tive uma crise e você me encontrou lá no chão da cozinha? - assenti - O motivo foi ele, na verdade, meu medo dele descobrir que eu estava começando a gostar de você!
— Não precisa se preocupar comigo. Sem ofensas, mas eu lido com pessoas como o seu pai todos os dias. Além disso, eu já conheço ele, já notei a indiferença que ele tem quando se trata de mim. - passei o polegar por sua bochecha e ele me encarou - Precisa se preocupar consigo mesmo, Rodrigo!
— Como assim?
— O que pode acontecer com a relação de pai e filho, caso surja algo sério entre nós dois. - consegui ver claramente a tristeza tomar conta de seu olhar.
Rodrigo sempre agiu de acordo com as vontades do Victor, e algo me diz que ele ainda não estava totalmente convencido de que lado ficaria se seu pai fosse contra nós dois. Eu não queria ser mais um problema na família, mas racismo é algo que eu aprendi a não admitir, e eu não vou ficar ao lado de Rodrigo caso a decisão dele seja acobertar o pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets of the dark journey
RomanceQuão forte somos, afinal? É real que toda dor traz ensinamento ou é apenas uma forma bonita de docilizar traumas e normalizá-los? Quantos traumas uma pessoa consegue superar? Ou melhor, com quantos traumas uma pessoa consegue conviver? Aos atorment...