Capítulo 06

15 0 0
                                    

No dia seguinte as meninas se reuniram na sala de reuniões junto com Seung Jo e alguns produtores, compositores e coreográfos.

Seung: Bom dia a todos. Hoje estamos reunidos para entrarmos em concesso sobre como faremos o debut oficial das meninas.

Produtor: Com base no que analisamos de acordo com o que vimos durante o tempo de treinamento delas, pensei em começarmos com algo "fofo" e mais feminino para esse começo, podemos fazer algo relutando ao nome delas, já que decidiram permanecer com o nome do grupo e os nomes artísticos já usados.

Compositor: Dream.

Produtor: Isso. Podemos usar esse termo para fazermos o debut.

Compositor: Podemos fazer a faixa principal mostrando a tragetória delas e o sonho de se tornarem um grupo oficial. Consigo fazer isso.

Seung: Quero começar com um single album, 4 faixas. Acha que consegue Mark? - perguntou ao compositor.

Compositor-Mark: Pode deixar comigo.

Seung: Você consegue montar algo em cima disso Johnny? - se referindo ao produtor.

Produtor-Johnny: Claro, eu e minha equipe montaremos o cenário e toda a logística.

Seung: Ótimo, os coreográfos se encontrem com o Mark para pensarem em algo para as coreografias. Quero 3 músicas com dança e uma calma sem. Tudo bem?

Coreógrafo: OK!

Seung: Meninas?

Micha: Nenhuma objeção.

Sun: Tudo ótimo por mim.

Ryuun: Eu adorei a idéia. É a nossa cara.

Aiko: Ta incrível.

Seung: Ótimo, espero a faixa principal pelo menos até o fim da semana, as outras 3 quero na outra semana. A coreografia também quero na próxima semana para já começarmos a ensaiar. Na terceira semana faremos a fotos para lançarmos oficialmente o anuncio do debut delas. Todo mundo despensado.

A duas semanas seguinte se passaram voando e estavam todos com muito vapor e correndo para entregar as coisas para o Seung Jo. As meninas conferiram a faixa tírulo e era incrível, a letra dizia muito delas, já que um dia o compositor se sentou com elas e teve uma conversa sobre toda a história delas, para ter uma base sobre o que escrever.

A coreografia estava pronta e foi apresentada, e todos ficaram de acordo, era bem animada e divertida. As meninas começaram a ter as aulas de dança, para aprenderem a coreografia e aulas de canto pela manhã pra treinarem as músicas.

*Quarta semana*

Quando finalmente haviam terminado de gravar todas as músicas e aprender as coreografias, Seung Jo marcou a tão aguardada primeira sessão de fotos, atrasou uma semana ensaiando as coreografias, mas nada atrapalhou o cronograma.

Seung: Bom dia meninas. - falou ao chegar próximo da mesa onde as meninas tomavam seu café. - Como sabem, a sessão de fotos de vocês é amanhã e no dia seguinte começaremos a gravar o vídeo da música. Por isso hoje quero que tenham um dia especial. Preparei uma sala para vocês terem um dia para relaxar, e mudar um pouco o visual, 4 cabeleleiras da empresa estão a espera de vocês para deixarem seus cabelos do jeito que preferirem.

Sun: Podemos pintar?

Seung: Claro, desde que seja de acordo com o que planejamos para o debut. Se me permitirem dar uma opinião, podiam apenas pintar da cor de vocês, como estão agora, mas, mudando um pouco.

One Dream (Imagine BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora