*Ryunn P.O.V*
No dia seguinte tive que contar todos os mínimos detalhes para as meninas e elas surtaram quando eu contei a novidade sobre o relacionamento.
Aiko: Fico tão feliz por você Ryunn.
Micha: Só não gosto que tenham que ficar escondidos de todos.
Ryunn: Ta tudo bem, desde que estejamos juntos.
Sun: Então quer dizer que só falta a Aiko.
Aiko: Então, sobre isso.
Micha: O que? O que foi? Ta namorando?
Aiko: Não louca, mas o Yoongi me chamou para sair.
Ryunn: Sério?
Aiko: Sim.. mas ele não falou nada sobre como e onde seria
Micha: Talvez ele queira fazer alguma surpresa.
Aiko: Talvez...
Depois seguimos até o nosso estúdio de gravação, para mais um dia, quando de repente a Nay e a Lana entraram.
Nay: Bom dia meninas.
Lana: SeungJo nos pediu para avisarmos que ele tem planos para o novo comeback de vocês, e pediu também para levarmos vocês para uma volta amanhã.
Sun: Onde vamos?
Nay: Mudançaas - falou em um tom misteriosos e com um sorriso no rosto
Todas as meninas entenderam na hora.
Aiko: Sério?!
Lana: Sim. Mas desde que estejam nos padrões que ele definiu, por isso iremos acompanha-las.
Micha: E o que temos para hoje?
Nay: Seung Jo só quer conversar com vocês para definir alguns detalhes.
Micha: Certo, obrigada meninas.
As duas se retiraram e as meninas foram conversar com o SeungJo e ele contou sobre suas ideias e projetos para o futuro do grupo e todas ficaram bastante ansiosas com tudo o que ele havia planejado.
Seung: Então faremos assim, amanhã mudamos o visual, e no fim de semana a primeira sessão de fotos. Os produtores já estão no projeto da música para em seguida os dançarinos lhes guiarem. Vamos fazendo aos poucos. Quando as músicas estiverem completas eu as aviso e já começamos as gravações.
Tudo ficou certo, então as meninas se retiraram. O tema desse comeback "Reinado", as rainhas que irão dominar o ramo.
*Micha P.O.V*
Quando saímos da sala do Seung, já era fim de tarde. As meninas foram para seus quartos descansar um pouco antes do jantar e quando eu estava indo para o meu encontrei o Yoongi no caminho.
Yoongi: Micha, posso te pedir um favor?
Micha: Claro, o que?
Yoongi: Faz a Aiko se arrumar e desce com ela para o jardim quando eu te mandar uma mensagem?
Micha: Claro. Faço sim. Pode deixar – dei uma piscadinha e subi para o quarto da aiko.
[...]
Micha: Entra no banheiro agora mocinha. - falei já entrando no quarto.
Aiko:O que?
Micha: Preciso que se arrume agora.
Aiko: Para que?
Micha: Seu encontro com Min Yoongi.
Aiko: Mas ele não falou nada para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Dream (Imagine BTS)
Teen FictionUm grupo de garota que realizam cover's, foram convidadas por uma empresa sul-coreana a visitar o local, e assinarem um contrato para se tornarem um grupo oficial de Kpop, e já que era o sonho delas se tornarem um grupo original, elas aceitaram. O q...