Capítulo 17

10 0 0
                                    

"Oi mamãe, oi papai, sou de novo, já faz duas semanas desde o ocorrido com a Micha, e já me sinto bem melhor, a Sun e a Ryunn nos ajudaram bastante e os meninos também foram muito atenciosos e respeitosos, a Micha ainda sente muito medo quando algum dos meninos chegam perto, mas ela está melhorando."

Yoongi: Te encontrei - falou aparecendo por trás da garota - Escrevendo de novo?

Aiko: Só assim consigo me sentir melhor
Yoongi: E como está hoje?

Aiko: Bem - ela sorriu largo - Só um pouco preocupada com a Micha.

Yoongi: Ela vai ficar bem. - falou enquanto pegava uma flor ali perto e se aproximou um pouco mais.

Yoongi ia colocar a flor um pouco mais afastada da garota, no chão, mas enquanto se abaixava para colocar a flor lugar para ela pegar, ela se levantou e pegou a mão do mesmo antes de tocar o chão.

Yoongi: Aiko? - falou um pouco impressionado, aquela era a primeira vez que ela lhe tocava desde a noite que marcou todo mundo.

Aiko: Obrigada - e sorriu para ele em seguida colocando a flor dentro do seu diário. Quando ela abriu ele pôde ver outra flor já murcha na página.

Yoongi: Essa é a..

Aiko: A primeira flor que me deu, eu guardei.

Ele ficou meio sem jeito, sorriu um pouco e logo voltou a falar.

Yoongi: Vim te dar uma notícia. Daqui a 5 dias temos uma festa para ir, todo mundo. É uma festa que tem todo ano em que as empresas de kpop fazem para reunir alguns grupos do ramo, e as meninas do One Dream assim como o BTS foram convidadas.

Aiko: Sério? Uma festa? - falou um pouco desanimada

Yoongi: Você vai ficar bem, vou estar com você.

Ela o abraçou logo em seguida. Mas logo se afastou.

Yoongi: Essa é a .. primeira vez que me abraça.

Aiko: Estou tentando - falou sorrindo leve - Eu preciso ir agora. Obrigada pela flor.

E ela se retirou do local apressada e seguiu direto para o quarto da Micha. Entrando de uma vez e batendo a porta.

Micha: Meu deus, o que foi?

Aiko: Eu abracei o Yoongi.

Micha: Que notícia ótima, significa que está conseguindo progredir mais.

Aiko: Isso não é uma notícia ótima, quer dizer, por um lado é, estou superando o que passou, mas não.

Micha: E porque não?

Aiko: Porque eu não posso me apaixonar por ele.

Micha: Boba, você já está apaixonada.

Aiko: O que? Não tô não.

Micha: Só você não vê isso. E que mal que tem em se apaixonar?

Aiko: Eu não posso me apaixonar por quem me vê só como a cópia da melhor amiga que morreu.

Micha: Aiko. Não é...

Aiko: Não, vamos mudar de assunto. - e se sentou na cama - Tem uma pessoa que sente sua falta sabia?

Micha: Como ele está?

Aiko: Mal, assim como você. Você não sai do quarto. Ele também precisa de você. E não vai te ajudar ficar aqui sem contato com ninguém. Sabe que quando fiz isso na primeira vez, quase me levou a uma besteira bem grande.

Micha: Eu sei.

Alguém bateu na porta e logo ela se abriu revelando a Sun e a Ryunn.

Sun: Atrapalhamos?

One Dream (Imagine BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora