Capítulo 18

6 0 0
                                    

Chegaram todos na empresa e seguiram para a sala de descanso com sofás e pufes onde todos se sentaram e o Seung Jo chegou logo depois.

Seung: Alguém vai me explicar o que aconteceu?

Hoseok: A Aiko só precisou voltar antes porque não tava se sentindo bem, ela acabou bebendo um pouco demais.

Seung: Meninas, tomem de conta dela para que ela fique bem.

Sun: Pode deixar.

As meninas subiram e o Seung Jo se retirou logo depois, deixando os meninos sozinhos na sala.

Jin: Hoseok, o que aconteceu?

Hoseok: O Yoongi sabe.

Yoongi: Eu não sei de nada.

Hoseok: A Aiko ficou daquele jeito porque ele te viu dançando com uma garota de longe.

Yoongi: Ah não brinca, e você viu ela de papinho com o Minhyuk, do Monsta X?

Hoseok: Não tô acreditando que fez isso por causa de ciuminho bobo Yoongi, eu tinha acabado de falar com a Aiko, o que quer que ela tenha falado com ele, não foi nada.

Yoongi: Como pode ter certeza?

Hoseok: Ela está gostando de você! Mas ta reprimindo isso porque ela acha que você só olha para ela como a cópia da melhor amiga morta!

Namjoon: HOSEOK! - falou se levantando do sofá apressado.

Hoseok: Desculpa. Eu não queria ...

Yoongi ficou calado

Jungkook: Yoongi, ele não falou por mal. Hoseok também gostava da Minah.

Yoongi apenas se retirou da sala deixando os outros calados olhando entre si.

Namjoon: Dessa vez você passou dos limites.

Hoseok: Eu vou falar com ele. - e se retirou do local antes que alguém falasse outra coisa.

Hoseok seguiu até o local mais provável que o Yoongi estaria, o jardim, e encontrou o mais velho sentado em um dos bancos próximos aos arbustos, e apenas se sentou ao lado dele calado. E depois de alguns minutos em completo silêncio, Yoongi se pronunciou.

Yoongi: Eu gosto dela. Mas não porque ela se parece com a minha amiga morta.

Hoseok: Yoongi, eu não quis dizer ...

Yoongi: Tudo bem, ela está mesmo, não está? Mas a Aiko não, ela está do meu lado o tempo todo. E eu não gosto dela apenas pela incrível semelhança entre as duas, mas porque ela me cativou.

Hoseok: Me desculpa.

Yoongi: Não tem que se desculpar, você só falou a verdade, e falou o que a Aiko está pensando. Eu agradeço por me esclarecer isso.

Hoseok: Talvez devesse tentar falar com ela.

Yoongi: Eu vou. Mas, não agora, nenhum de nós dois está com cabeça para essa conversa nesse momento.

Hoseok: Tem razão, então vamos descansar, vai ser melhor para você.

Yoongi: Pode ir na frente, vou ficar mais um pouco aqui.

Hoseok: Boa noite Hyung.

Hoseok subiu deixando Yoongi sozinho pensando enquanto olhava tudo ao redor, mas logo ele subiu em direção ao seu quarto e adormeceu.

No dia seguinte Micha acordou com o despertador e por impulso apenas o jogou na parede quebrando o objeto em vários pedaços, e na mesma hora alguém abriu a porta do quarto rapidamente.

One Dream (Imagine BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora