Aiko P.O.V
Jimin: A MiCha sumiu.
Aiko: A MiCha o que? como assim ela sumiu Jimin? - falei me aproximando e pegando ele pela gola da blusa que estava usando
Aiko: ME FALA JIMIN, VOCÊ NÃO TAVA COM ELA??? O QUE ESTAVA FAZENDO ?? - falei gritando com ele - como deixou isso acontecer? - falei com a voz já falha e logo comecei a chorar e soltar a blusa dele devagar e fui me ajoelhando aos pouco no chão, perdendo força.
Jimin: Me desculpa Aiko.
Aiko: Não é para mim que tem que se desculpar. - falei me levantando.
Aiko: É melhor torcer para que nada aconteça com ela Jimin. - falei me virando e saindo de lá.
Yoongi: Aiko? - ele me chamou e o Jin fez um sinal para que ele me seguisse.
Yoongi: Aiko espera, onde vai?
Aiko: Procurar pela Micha.
Yoongi: E como vai fazer isso?
Aiko: Eu conheço o Mark. Sei que ele também vai querer me ver.
Yoongi: O que? Espera. - falou me segurando pelo braço e me parando no corredor - Você não vai até ele.
Aiko: Sim, eu vou.
Yoongi: Eu não vou deixar.
Aiko: Não vai me obrigar a ficar aqui.
E de repente o meu celular toca.
Enquanto isso, ainda na outra sala.
Jimin: A culpa é minha.
Jin: Você não sabia que isso ia acontecer
Jimin: Mas eu prometi ficar ao lado dela.
Jungkook: Ainda assim, mesmo que estivesse por perto algo ainda podia ter acontecido.
Jimin: Eu vou resolver isso.
Hoseok: E como espera fazer isso?
Jimin: Eu ainda não sei.
Alguns instantes depois enquanto ainda conversavam sobre o que poderiam fazer para acharem a Micha, o Yoongi apareceu correndo na sala onde os outros estavam.
Yoongi: Ela foi atrás dele.
Namjoon: Quem?
Yoongi: Aiko.
Hoseok: O que?
Sun: Você não tava com ela??
Ryunn: Primeiro o Jimin e agora você?
Yoongi: Ela recebeu uma ligação, só falou um ok. E disse que não era nada, eu vi que ela ficou meio tensa. Mas ela continuou normal, me pediu para buscar um pouco de água para acalma-la, mas quando voltei, ela não estava mais.
Taehyung: Sério hyung? Acreditou mesmo nisso?
Namjoon: Não é hora de ninguém se culpar nem culpar ninguém. Temos que achar elas duas.
Jin: Eu tive uma ideia.
Jin pegou o celular e ligou para o Seung Jo explicando toda a situação.
Ligação ON
Seung: Porque só me ligaram agora? Estou indo para a empresa. Vou ligar para o senhor Kim no caminho.
Jin: Obrigada Seung.
Ligação OFF
Minutos após Jin desligar o telefone, vimos o Seung chegar com o senhor Kim. O senhor Kim é responsável por muitas coisas na empresa, mas a principal delas, são as coisas eletrônicas no geral. Em específico, os celulares do idols, ou melhor, o gps neles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Dream (Imagine BTS)
Ficção AdolescenteUm grupo de garota que realizam cover's, foram convidadas por uma empresa sul-coreana a visitar o local, e assinarem um contrato para se tornarem um grupo oficial de Kpop, e já que era o sonho delas se tornarem um grupo original, elas aceitaram. O q...