*Dia seguinte*
As meninas acordaram cedo e se arrumaram, foram para a sala principal do prédio e esperaram pelas staffs que as acompanhariam até o ensaio. Quando elas chegaram, as levaram para o carro que era bem aconchegante com lugar para as quatro garotas e as staffs iriam em outro.
Ao chegarem no estúdio, as maquiadoras e estilistas começaram a prepara-las para as primeiras sessões de fotos, o primeiro conceito e as primeiras filmagens seriam com o conceito que mais as definiam, o chamaram de "Dream". Era um conceito leve e delicado para representar o sonho delas.
Começaram tirando as fotos por ordem de idade, e a primeira foi a Ryunn que rapidamente tirou as suas fotos e foram aprovadas pelos fotográfos e pelo seung.
Em seguida foi a Sun, depois dela a Micha e por fim a Aiko. Em seguida, tiraram fotos de todas juntas.Quando acabou a primeira parte da sessão, as meninas começaram a gravar as primeiras partes do MV de seu debut, e após algumas tentativas falhas, tinham tudo que precisavam.
Após o primeiro turno terminar, elas recebram uma refeição e em seguida foram logo para a troca de look e vestiram algo que representasse seu segundo conceito, que foi denominado como "Funny", para mostrar um lado mais descontraido e divertido de como elas se sentiam ao estarem juntas nessa nova fase, e assim fizeram como da primeira vez, tiraram as fotos individuais e em seguida fotos em grupo. Por fim, fizeram mais gravações com os novos looks.
Terminaram todos os serviços já era noite e voltaram para a empresa no carro que havia levado as mesmas, elas apenas chegaram e foram direto para seus quartos. Tomaram um banho e relaxaram um pouco descansando. Em seguida se encontraram e foram jantar com os garotos que as esperavam ansiosas para saberem como tudo tinha sido,
Kai: Então, foi tudo bem?
Ryunn: Foi incrível, e muito fácil.
Aiko: Para ela é fácil, a Ryunn sempre foi muito fotogênica, então.
Micha: Mas também nos divertimos muito, admito que gravar os vídeos foi melhor que as fotos.
Hoseok: Essa parte é sempre mais divertida menos. É um momento de descontrair por mais que esteja na frente das câmeras.
Jin: O importante é que se divertiram. Um brinde as meninas. - falou estendendo o copo com refrigerante e todos fizeram os mesmo e continuaram conversando a noite toda.
No dia seguinte foi divulgado o cronograma do lançamento das meninas nas redes sociais e o público delas já era bem grande. Conforme o tempo ia passando as fotos iam sendo postadas, e elas ainda não tinham visto o resultado oficial até o cronograma ser postado.
Ryunn
Sun
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Dream (Imagine BTS)
Novela JuvenilUm grupo de garota que realizam cover's, foram convidadas por uma empresa sul-coreana a visitar o local, e assinarem um contrato para se tornarem um grupo oficial de Kpop, e já que era o sonho delas se tornarem um grupo original, elas aceitaram. O q...