Capítulo 09

19 0 0
                                    

* MiCha On *

No dia seguinte a festa, acordei com o barulho do despertador e como um rápido reflexo naquele momento, o peguei e joguei na parede.

Jimin: Já acorda bem humorada assim?

Micha: JIMIN? O QUE TA FAZENDO AQUI? - falo me virando para o outro lado vendo o garoto deitado junto comigo.

Jimin: Dormimos juntos ontem, não lembra?

Micha: O que!?

Jimin: Só dormimos, okay? Não se preocupe. Você chegou e acabou dormindo no sofá então te trouxe para a cama e acabei dormindo por aqui também.

Micha: Entendi, obrigada, desculpa o trabalbo. Agora levanta, você tem que cuidar na vida.

Jimin: Carinhosa. - falou irônico enquanto se levantava e saia do quarto.

Me levantei, fui até o banheiro, fiz minhas higienes pessoais, e vesti a primeira roupa confortavél que achei, um vestido florido e uma chinelinha normal.
Segui até o quarto da Aiko, afinal, eu era o despertador dela, por que ela não acorda com um normal.

Mas assim que entrei no quarto vi o Yoongi sentado ao lado da cama a observando.

Micha: O que ta fazendo aqui?

Yoongi: Micha?! - falou um pouco assustado.

Micha: Sim. - falei ainda o encarando.

Yoongi: Desculpa, é que os meninos pediram para que eu viesse chamar ela, mas quando cheguei ela não respondeu, eu bati e entrei, e ela estava aqui, eu só..

Micha: Você só..

Yoongi: O que houve com o braço dela. Essas marcas, o que aconteceu?

Micha: Yoongi, isso não é algo que eu possa responder.

Yoongi: Claro, me desculpa.

Micha: Min Yoongi pedindo desculpa? Isso é realmente novo. O Jimin fez o que? Uma lavagem cerebral em você?

Yoongi: Engraçadinha.

Micha: É que, é bom te ver assim. Sempre quisemos nos aproximar mas, você não cedia. E é bom ver que ta tentando se redimir com ela. - falei enquanto olhava para a Aiko na cama dormindo serena.

Yoongi: Bom, eu já vou indo. Os meninos estão esperando, chame ela e descam.

Micha: Claro. Já chegaremos.

A chamei e como sempre ela deu um trabalhão para levantar, mas se vestiu rápido e logo descemos. As meninas já estavam por lá também então fizemos nosso prato e nos sentamos com todos.

Micha: Bom dia meninos.

Aiko: Bom dia, falou sonolenta.

Jungkook: Achamos que viria com o Yoongi, Aiko, ele havia ido te chamar.

Aiko: O Yoongi?

Yoongi que estava na mesa apenas virou para mim e em seguida para o Jungkook e o respondeu.

Yoongi: Encontrei a Micha no caminho e pedi para que ela a chamasse.

Jungkook: Entendi.

Nos sentamos com eles e começamos a comer.

Jin: Gostaram da festa de ontem?

Sun: Demaiiiis.

Ryunn: Foi incrível. Quero mais como aquela.

Seung: Bom dia meninas, preciso que me encontrem na minha sala quando terminarem.

Todas: Ok.

Ele se retirou e continuamos comendo até que quando terminamos, nos despedimos do pessoal e fomos até o Seung Jo.

One Dream (Imagine BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora