Capítulo 11

21 0 0
                                    

Na semana seguinte

* Aiko POV *

"filha, filha, cuidado!!! Aiko!!!!

Aiko: Mãee!!!! - acordei e me levantei rapidamente observando tudo ao redor e de repente alguém entra no quarto.

Micha: Ei ei, calma, eu te ouvi do meu quarto e vim correndo.

Minha respiração estava rápida e eu estava me tremendo inteira.

Micha: Você tá tendo uma crise, respira, foi só um sonho, só um sonho.

Aiko: Um sonho que realmente aconteceu.

Micha: Eu sei meu amor, mas tenta se acalmar, respira e inspira. Vem cá - ela me abraçou e deitou ao meu lado. - Tenta voltar a dormir, fico com você até conseguir.

Apenas confimei e tentei dormir.

* Micha POV *

Assim que percebi que a Aiko havia conseguido dormir, desci para a cozinha que tínhamos acesso, para beber um pouco de água, e acabei encontrando o Yoongi encostado no balcão.

Yoongi: Ela dormiu?

Micha: Você ouviu?

Yoongi: Estava passando pelo corredor quando ouvi ela gritar e você entrar logo em seguida. Ela está bem?

Micha: Sim, só teve um pesadelo.

Yoongi: Pesadelo?

Micha: É a primeira vez que ele teve depois que chegamos aqui.

Yoongi: Que pesadelo é esse?

Micha: O acidente que levou os pais da Aiko.

Yoongi: Como isso aconteceu?

Micha: Quando a Aiko era mais nova ela era muito próxima de seus pais, as vezes eles se desentiam mas era nítido que se amavam. Um dia eles foram viajar e a alguma coisa deu errado no carro, porque o seu pai perdeu o controle da direção e ele acabou virando o carro. Eles cairam de um pequeno penhasco no caminho, Aiko teve algumas sequelas, mas seus pais não resistiram e morreram na hora.

Micha: Ela ficou um tempo internada o que a fez perder o funeral deles. Acho que foi até melhor para ela assim, podia ter afetado mais ela. Fiquei ao lado dela durante todo o período que ela ficou no hospital, já erámos próximas mas acho que isso foi o que nos aproximou mais e por isso agora ela me chama de irmã.

Micha: No hospital ela sonhava com o acidente todos os dias, e com o tempo ela foi melhorando sobre isso, mas ainda sonhava as vezes, ela achou um jeito de se sentir melhor escrevendo no diário dela, ela diz que é como se estivesse escrevendo para eles. Mas aconteceu muita coisa depois também.

Yoongi: Que tipo de coisa?

Micha: Isso só ela pode te contar.

Yoongi: Tudo bem, acho que já perguntei demais. Então quer dizer que todas as vezes que ela vai para o jardim com o diário dela, é para escrever para eles?

Micha: Sim, todos os dias ela "conta" - fiz sinal de aspas com as mãos - para eles o que aconteceu no seu dia. E ela gosta do jardim e das flores porque ela e seus pais sempre tiveram muito contato com isso, então, ela é apaixonada por tudo.

Yoongi: Nossa, eu nem imaginava tudo isso.

Micha: Ela se mostra forte na frente de todo mundo, e até para nós que somos mais próximas. Ela não gosta que a vejam assim, então ela sempre tenta estar bem, por todo mundo. Mas as vezes ela tem suas recaídas.

One Dream (Imagine BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora