Capítulo 19

13 0 0
                                    

*Sun POV*

Acordei com as meninas em cima da minha cama pulando e gritando animadas.

Aiko: Então?? Conta Conta Conta

Ryunn: Como foi Sun? Conta logo

Micha: Anda, vai!

Sun: Calma gente, eu nem acordei ainda

Micha: Acordou sim, que ta falando com a gente

Sun: Delicada como sempre

Aiko: Não enrrola Sun

Sun: Ta bom! Ele me levou para um restaurante a céu aberto e comemos hambúrgueres, depois fomos para uma praça que tinha perto e tomamos sorvete, brincamos um pouco, conversamos, e...

Ryunn: E?

Aiko: E o que??

Sun: Ele me pediu em namoro

Todas começaram a gritar no quarto e de repente alguém bateu na porta, e quando abriu vimos que era o Jin

Jin: Ta tudo bem por aqui?

Sun: Desculpa pelo barulho, as meninas enlouqueceram.

Jin: Tudo bem, não demorem a descer, já estamos esperando.

Micha: Já vamos descer

Jin: Certo, Ryunn, Taehyung me disse para te avisar que ele quer falar com você antes, ele ta te esperando na nossa sala de prática.

Ryunn: Ok.

O Jin se retirou e todas olhamos para a Ryunn com cara desconfiada.

Ryunn: Parem com isso. Continua Sun, aceitou ou não?

Sun: Eu... - dei uma pausa - Sim, eu aceitei

Todas gritaram mais uma vez.

Sun: Parem de gritar gente!

Micha: Mas isso não é um problema? Vocês começarem um namoro? Somos figuras públicas, isso não pode ser vazado por enquanto.

Sun: Conversamos sobre isso. Jungkook disse que Seung Jo sempre foi liberal, desde que falemos com ele sobre, o resto ele resolve

Aiko: Que bom Sun, ficamos muito feliz por vocês dois.
Sun: Obrigada meninas, agora me deixe me arrumar já que todos estão esperando

Micha: Te encontramos lá embaixo

Todas saíram do meu quarto, e eu fui fazer minhas higienes pessoais e trocar de roupa.

* Ryunn POV *

Depois que saímos do quarto da Sun, a Micha e a Aiko desceram para o refeitório e e eu fui até a sala de prática dos meninos, para falar com o Tae e quando cheguei o mesmo estava dançando algumas de suas músicas tão concentrado que fiquei apenas olhando da porta. Até que ele me viu pelo relexo do espelho da sala e parou, parando a música logo em seguida.

Ryunn: Desculpa, não queria te atrapalhar. Jin disse que você queria falar comigo.

Taehyung: Queria sim. Quero te fazer uma pergunta.

Ryunn: Pode perguntar.

Taehyung: É que a gente se aproximou mais ultimamente. E eu queria saber se você não queria sair comigo hoje?

Ryunn: Eu? Claro! Eu quero sim.

Taehyung: Que bom então. Então a gente vai umas 20:30 ta?

Ryunn: Tudo bem.

One Dream (Imagine BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora