Capítulo 15

17 1 0
                                    

Micha: Mark?

Mark: Oi MiCha. – falou com um sorriso malicioso

Micha: O que tá fazendo aqui?

Mark: Bom, eu vim para cá depois que soube que estava morando aqui, você ficou muito famosa no Brasil sabia? Então fiquei um tempo tentando me estabilizar e agora que consegui, vim atrás de você. E a sua irmã, como está?

Micha: Nem ouse tocar no nome dela. É melhor você ir embora, já estamos indo também. – falei pegando na mão do Jimin e o puxando para trás aos poucos.

Mark: Para que a pressa? Acabamos de nos reencontrar. Não vai me apresentar o seu amiguinho?

Jimin: Park Jimin. E você é?

Mark: Não falou sobre mim para ele?

Micha: Eu não tinha por que falar. Mark, vai embora agora. Vamos Jimin. – empurrei o jimin para dentro do carro.

Mark: Espere, vamos conversar mais um pouco.

Micha: Temos que ir. – entrei no carro – Vai Jimin. Agora! Por favor.

O Jimin deu partida meio confo e saiu na hora.

Jimin: Quem era aquele?

Micha: Meu passado me seguindo.

Jimin: Quem era Micha?

Micha: Ninguém! Por favor, Jimin, só me leva para casa. – falei totalmente apavorada e me tremendo.

Seguimos o resto do caminho calados, até que chegamos na empresa e eu desci do carro praticamente correndo, e subi até onde as meninas estavam.

Micha: Meninas, preciso falar com vocês. Agora. - falei interrompendo o filme e matando a Aiko de medo, que gritou assim que eu apareci.

Aiko: Morri.

Sun: O que? O que aconteceu?

Micha: Por favor, só venham.

As meninas vieram e as levei para o meu quarto.

Ryunn: O que aconteceu MiCha?

Micha: Ele voltou.

Aiko: Quem voltou?

Micha: Fica calma, ta. Nada vai acontecer. – falei pegando na mão da mesma, já sentindo a mesma começar a se tremer.

Aiko: Micha. Quem voltou?

Micha: O Mark.

Aiko: O que?! - falou assustada - O que ele ta fazendo aqui?

Micha: Eu não sei, disse que veio atrás de mim. Ele apareceu quando eu já estava vindo embora com o Jimin.

Sun: Será que ele ainda gosta de você MiCha?

Micha: Aquilo não é gostar de alguém Sun, depois de tudo que ele fez comigo, e até com a Aiko. Ele é doente.

Aiko: E o que vamos fazer Micha?

Micha; Eu não sei, mas confia em mim, nada vai acontecer a você de novo ok?

Ryunn: E se ele fizer algo a você? Falou com o Jimin?

Micha: Não consegui.

Ryunn: Precisa falar para ele MiCha

Micha: Eu sei, mas eu fiquei com muito medo.

Sun: Então deixa que eu falo com ele, a Ryunn vai comigo, ele e os meninos podem nos ajudar a saber o que fazer. Só eles podem nos ajudar.

Micha: Tudo bem. Eu vou ficar aqui com a Aiko.

One Dream (Imagine BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora