Deidara on🤙🏻
8:30 da manhã
Terminei de tomar meu banho coloquei uma camiseta branca coloquei uma jaqueta cinza bem clarinho com as beirada da manga dobrada por cima,uma qualsa preta e um tênis branco....depois arrumei meu cabelo como sempre arrumo passei um delianiado no meu olho....pronto esse é meu look...vou me olhar no espelho...e eu realmente sou um gato. bom agora tenho que ir para o meu trabalho SIM EU DEIDARA TRABALHO DE GARÇONETE E EU TRABALHO EM UM CAFÉ o nome é maid café ;w; mais pera lá naun uso aquelas roupa lá não,eu sou o único garoto lá e uso roupa de menino........Eu posso ter pais ricos que tem uma empresa mais mesmo assim eu gosto de trabalhar nessa café bom meus pais não sabem que eu trabalho lá......eles nunca me deixariam trabalhar lá....antes eles não me deixavam nem sair de casa,agora que eu sei sobre o casamento eles ficaram um pouco mais "calmos"mesmo eles sabendo que eu não posso fazer nada para cancelar o casamento ou para destruir esse casamento.......Eu só descobri esse casamento por que meus pais foram descuidados mais provavelmente eles iai me contar ou sera que não?Será que meu noivo sabe sobre esse casamento?
Óbito on
Acordei e já são 8:40 meu deus como o tempo passa voando quando se está dormindo vou tomar um banho e me arrumar meus pais disse ontem que queriam falar comigo sobre uma coisa muito importante
Terminei meu banho demorei só ums 10 minutinhos no banho foi pouco eu sempre fico muito tempo parado de baixo do chuveiro hoje quis ser mais rápido por que meus pais querem falar comigo deve ser algu muito importante pra eles terem me avisado isso desde ontem....acho melhor eu me arrumar logo,vou colocar uma blusa preta com desenhos na frente coloquei uma calsa moletom preta que tem duas correntinha na parte que quem um bolso coloquei um relógio um corente e fui pentear meu cabelo do mesmo geito que pentio sempre,passei um perfume é coloquei um tênis da Nike pronto terminei de me arrumar acho que meus pais já estão me esperando......
Chegando na cozinha me deparo com hashirama e madara meus pais!....eles não são meus pais verdadeiros mais mesmo assim eu os consideram como se fossem já que foram eles que me criaram praticamente minha vida toda❤
Obito: bom dia :)
Madara:BOM DIA É O CARALHO JA SABE QUE HORAS SÃO?
Obito:8:54 :)
Madara:EU NAO DISSE QUE QUERIA FALAR COM VOCÊ CEDO??
Obito:na verdade você só disse que queria falar comigo não disse que era cedo
madara:A SEU ABUSADO COMO OUSAS FALAR ASSIM COMIGO??
Obito:para de falar como se fosse um hetero eu em
Hashirama:👁👄👁☕
Madara:A SEU ARRONBADO FILHO DA ......
Hashirama:chega madara!O assunto é realmente sério óbito
Obito:pode falar ❤( o hashirama tá meio estranho seila ele pareçe um pouco mal e "culpado" o madara também pareçe assim...ele podia estar "brincando" comigo aquela hora mais ele não pareçe muito contente....oque eles tem pra me falar deve ser realmente serio.....)
Hashirama:tá preparado?
Obito:não
Hashirama:é........madara agente presisa mesmo falar pra ele agora?vamo falar pra ele depois.....
Madara:nao hashirama agente tem que falar pra ele agora....nos ja enrolamos demais!
Obito:que clima ficou tenso né galera?.....vocês estão a tanto tempo assim tentando me falar deve ser algu muito ruim...
Hashirama: provavelmente voçe nao vai gostar....mais vai ter que açeitar...................
Obito:o-ok ( o hashirama e o madara nao pareçem nada bem...deve ser algu muito ruim....estou ficando preucupado.......espero que eles nao estejem me trolando👌🏻) pode falar..
Hashirama:Você tá noivo de um garoto...Você vai se casar da qui umas semanas...
Obito:.........
Madara:.........
Hashirama:........
Obito:KKKKKKKKK SABIA QUE VOCÊS ESTAVAM ME TROLANDO KKKKKK
Hashirama:.........
Madara:........
Obito:.....Não é trolagem?........
Madara:não óbito...nao é trolagem agente tá falando sério....
Hashirama:desculpa.....Obito agente sabe que você gosta da rim...mais agente teve que fazer um contrato....que se você se casase agente iai ganhar 2 milhoes de reais e se agente nao açeitase nois iai perder nossa Impresa nossa casa agente iai perder tudo.....
Obito:.............NAO ACREDITO..SERIO ISSO?
madara:É SERIO SIM,SE AGENTE NAO FIZESE ISSO NOIS IAI FIACAR SEM TER QOUE COMER SEM TER ONDE MORAR!!!
Obito:EM NENHUM MOMENTO VOCÊS PENSAREM EM PERGUNTAR ANTES DE FAZER ESSE NALTIDO CONTRATO????
Hashirama:sim...mas você era tão novo...É agente não queria.....
Obito: NAO ACREDITO QUE VOCES FIZERAM ISSO....
Madara:PARE DE GRITAR....AGENTE FEIZ ISSO PELO SEU BEM SEU MAL AGRADESSIDO...DEPOIS QUE SEUS PAIS MORERAM AGENTE TE ADOTOL TE DEU CARRINHO AMOR AFETO COMIDA ROUPA NOIS TE DEMOS TUDO QUE VOCÊ PRESISAVA....
Obito:.......desculpa.....Não devia ter gritado....mais como vocês se sentiriam se seus "pais" tivessem te vendido?Eu entendo que foi por uma boa causa.....mais mesmo assim....
Hashirama:desculpa óbito.....desculpa...me desculpa.....(hashirama fala aus prantos)
Madara:Me desculpa.......(madara fala com uma voz de choro)
Obito:claro....voces fizeram isso por mim...(falo chorando)com quem eu vou me casar?
(Madara tira um celular do bolso e mostra a foto de um garoto loiro de olhos azuis....)(Ate que ele é fofinho...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀noivos por um contrato🥀
Hayran Kurguesse historia se trata de obito(tobi) e deidara eles vão ter que se casar por qualsa de um contrato que os pais de ambos fizeram.......🌚🤙🏻 🥀esse é a minha primeira fanfic Kkkikk só já vou avisando que não tenho muita criatividade TWT ...