Pov. Harry
Acordei com vários beijos na cara.
-S/N pára de me lambuzar!
-Ok...- disse e saiu da cama disparada, indo para o banheiro. Eu não queria ficar assim com ela, simplesmente queria brincar com ela...mas ela levou a mal.
Levantei-me, sentindo um arrepio por todo o corpo, devido ao estar só de boxers. Pus os lençois para trás e abri as percianas, apreciando o lindo sol de Portugal. Portugal sim...eu e S/N viemos passar um mês em Portugal devido ao casamento da sua mãe e matar saudades. Andei até à casa de banho e abri um pouco a porta. Ela tava a chorar à frente do espelho, só de lingerie e uma camisa larga. Vê-la assim magoa-me. Abri mais a porta e caminhei até ela, enquanto o Seu choro abafava todos os sons que eu fazia. Aproximei-me dela e abraçei-a por trás, fazendo-a fungar e relaxar um pouquinho e cessar um pouco as lágrimas.
- Desculpa amor...eu só queria brinvcar contigo. Não te queria magoar...dói-me ver-te assim!
- Simplesmente abraça-me!
Disse, quando se virou para mim, e me abraçou. Passado um pouco...
depois de acabar as lágrimas e estar mais calma:
- Agora podes-me contar o que aconteceu?
-Desculpa...
-Não eu é que tenho de pedir desculpas...mas porque é que andas assim?
- Eu tenho medo que me deixes...
- Wow...não digas isso!- disse pondo um dedo à frente da sua pequena boca entreaberta.- eu nunca te irei deixar. Eu amo-te! Além disso porque é que haveria de o fazer?
- Porque eu tenho uma coisa para te contar...eu estou gravida.
-Eu não acredito!
-O que foi? Eu já sabia...- disse cabisbaixa
- EU VOU SER PAI! Ehhhhhhhhh...de quantos meses?
- Quase 5meses...é uma menina...
-Wow tanto tempo...tu ja andaste com vomitos, ja engoradaste, andas muito pendinchona e sentimental e eu nunca notei...desculpa...
- Não tem mal...eu é que tenho de te pedir desculpa...já o sabia a algum tempo...
-Não tem mal... o que interessa é que eu vou ser pai e vou acordar com duas mulheres na cama!
- Duas mulheres?- disse largando uma lágrima de tristeza...
- Sim...-disse tirando-lhe a lágrima- uma a dizer-me "Bom dia Amor" e outra a dizer-me "Bom dia papà!"- eu disse largando uma lágrima. Ela deu-me logo um beijo desesperado.
-Oh que bobo! Eu amote!
-Eu tambem vos amo!- disse-lhe dando-lhe um selinho e abaixando-me para dar outro à minha pequenina.