Nota importante no final...
Louis pov
Hoje é os anos de S/N, minha namorada. E eu vou fazer-lhe uma surpresa. Ela já saiu de casa, visto que tem que ir preparar a galeria para a sua próxima exposição na semana que vem. Levantei-me e fiz as minhas higienes pessoais, depois vesti-me (:umas calças marron, uma camisa branca e umas vans pretas) e fui para o carro. Dirigi-me primeiro ao nosso restaurante favorito, encomendando a comida para logo á noite...depois comprei um ramo de malmequeres e outro de rosas...de seguida fui ao shopping comprar-lhe o vestido que ela tanto queria e uns sapatos a condizer...fui a uma joalharia e comprei o anel de pedido de casamente e ao sair reparei que numa das vitrines tinha uma tiara azul bb com diamantes que combinava perfeitamente com ela e por isso comprei...e por último comprei velas e vinho, e de tudo o resto que precisava.
Voltei a casa e preparei tudo: tirei as pétalas das rosas e pus por cima da nossa cama, preparei a mesa para jantarmos, em cima da cama do quarto de hospedes pousei o vestido e os sapatos que comprara e na casa de banho desse quarto pus rosas no chão e algumas na banheira que estava cheia, para ela depois tomar banho. E por fim pus velas na mesa e lá ao pé, nas escadas, no nosso quarto e no quarto de visitas, e acendia-as. E passado pouquinho tempo ouvi a porta a abrir-se e uma bela princesa a aparecer. Fui até ela e dei-lhe um beijo.
S/N pov
Quando paramos o beijo reparei em tudo o que ele tinha feito, fazendo com que abrisse a boca num perfeito "o".
-Lo...Louis tu fizeste isto?- perguntei admirada, ele acenou e eu dei-lhe um beijo.
-Mas por enquanto terás de ir relaxar do teu dia de trabalho e por isso no quarto de hóspedes terás um banho e roupa á tua espera...aproveita bem...
-Louis és o melhor namorado do mundo...
- Por pouco tempo...- murmurou muito baixo, mas sinceramente não percebi o que ele quis dizer com aquilo. Mas não me vou preocupar. Dei-lhe um outro beijo e fui para o quarto. Entrei e vi o lindo vestido que tanto queria em cima da cama enfeitada com rosas e muitas velas. Despi-me e entrei na banheira.
Depois de tomar banho, vesti o vestido e calcei os saltos, fazendo depois uma maquilhagem simples e arrenjei o cabelo num coque, deixando uma mecha de cabelo de cada lado. Desci as escadas indo até ao Lou, que estava á minha espera no fim das escadas com um ramo de malmequeres, as minhas flores favoritas. Ele entregou-me o ramo e beijou-me a testa e a ponta do nariz.
-Estás linda amor!, mas ainda falta um coisa.
-O quê amor?
Ele foi até ao móvel que tinhamos na sala e tirou de lá uma coisa que não consegui ver e escondeu-a atrás das costas. Chegou-se a mim e pediu para baixar a cabeça e depois pôs-me qualquer coisa na cabeça. E eu fui-me ver ao espelho. Era a tiara mais linda de sempre, era azul e tinha alguns diamantes.
-Parabéns amor...espero que gostes.
-Oh Louis...é lindo!
-Uma coisa linda para uma pessoa perfeita ficar ainda mais perfeita
E beijei-o. Depois ele levou-me para comer. Estivemos sempre a falar! E quando acabamos o Louis pôs a sua mão por cima da minha que estava em cima da mesa. E disse:
-Desde da primeira vez que te vi naquele conserto apaixonei-me loucamente. E fui abaixo depois das nossas fãns não gostarem de ti e estarem-te sempre a chatiar, mas por ti eu sobrevivi. Porque tu és o meu respirar. Eu pedi-te para virmos viver juntos porque eu tinha pesadelos se não dormices comigo...e quando acordava ao teu lado eu esboçava o mair sorriso porque sabia que era o homem mais surtudo do mundo por te ter a ti. Eu sonho sempre estar no altar á tua espera...termos 3 ou 4 filhos... oh S/N a minha vida contigo não tem sentido e eu não vejo a hora de te pedir em casamento e te fazer a muher mais feliz do mundo...e te chamar S/N Tomlinson.
Eu já derramava muitas lágrimas. E ele então levantou-se e foi ao armário e tirou de lá uma caixinha azul veludada. Veio até mim, eu virei-me para ele, ele ajoelho-se e abriu a caixa mostrando um anél lindo com um coração com diamantes pequeninos. Segurou a caixa com uma mão e a outra mão segurou na minha e perguntou:
- S/N queres casar comigo e te tornares Tomlinson e formares vcomigo um infinito?
Eu pus a mão na boca como se fosse um gesto de admirada e disse cheia de lágrimas:
- Deixa cá ver Louis....-ele ficou espantado - acho......................claro que sim meu infinito...eu amote muito
-Eu também te amo muito S/N...fogo tu querias-me matar de susto!
Ele colocou o anel no meu dedo e beijou-me, um beijo apaixonado.
N.da A.
Era só para dizer que se quiserem que eu faça imagines com outras pessoas é só dizerem (por msgm ou comentários) quem querem que sejam as personagens e se querem hot ou fofo.
Malikisses