Imagine fofo Louis Tomlinson

5.9K 137 1
                                    

 

- Marta eu não vou fazer esse teste...

- Vais sim S/N, nem que eu te tenha de enfiar isso!

  -E se der positivo?

  -Depois logo vemos... vai mas é fazer esse teste!- disse enpurrando-me para a casa de banho do meu quarto.

Oi!, chamo-me S/N, tenho 20anos, moro com a chata da minha melhor amiga em Londres, sou fotógrafa e como já devem ter reparado neste momento estou para fazer um teste de gravidez. Tudo porque eu, ultimamente, ando com alguns enjoos...e de quem é o suposto filho? De Louis Tomlinson, um amigo meu que eu fico algumas vezes e por quem sou loucamente apaixonada mas tenho medo de admitir...

  ***

Passado 5 minutos de fazer o teste, aquela porcaria deu... postivo! E aí a minha vida desmoronou-se...como eu vou cuidar de um filho sozinha?!

Fui ter com Marta que ainda estava sentada na berma da minha cama e abraçei-me a ela a chorar.

- Deu positivo Marta...e agora?!

  - Vais dizer ao Louis...

  - Não posso...

  - Porque?

  - Vou estragar a sua vida...

  - Eu não quero saber... essa criança vai nascer sem premissão ou não do pai... e se ele não a assumir o seu filho, depois, o teu filho vai saber o quão cobarde foi o seu pai. Entendido?-acenti- amanhã mesmo vais falar com ele.. EU VOU SER TIA!! NANANANANANA EU VOU SER TIA!- disse fazendo-me explodir a rir. Só ela para me fazer rir nestes momentos!

***no outro dia***

Cheguei a casa do Louis. Bati á porta e passado alguns segundos aparece-me ele todo vistoso a minha frente. Dando-me logo de seguida um abraço.

.

  - Oi S/N estava mesmo á tua espera...

  - Oi Louis...- e entrei sentando-me no sofá da sala juntamente com ele.

   - Diz S/N..o que tinhas de tão importante para falar comigo?- disse agarrando-me as mãos.

  - Louis só diz que me perdoas...

  -Sempre! Mas estas-me a deichar nervoso...o que se passou?

   - Louis...eu...eu ...eu estou grávida de ti...perdoa-me!

E aí senti as nossas mãos a soltarem-se e aí eu olhei para ele...ele estava estático e os seus olhos brilhavam com um brilho inesplicavel...não sei de que sentimento.

- Louis descul...- e ele não me deichou terminar dando-me logo um grande beijo...

  - Mas...-tentei falar depois do beijo...mas como sempre, ele enterrompeu-me

  - Sabes de uma coisa S/N?! Tu fazes-me o homem mais feliz do mundo! E eu só não tu disse antes porque tinha medo da tua reaçao... Namoras comigo?

  - Claro Louis tu também me fazes a mulhermais feliz do mundo e ao nosso filho o mais sortudo do mundo...- demos mais um beijo e depois ele abaixou-se passando a mão pela minha barriga dando um beijo lá. E depois subiu e disse:

  - Eu amovos muito!

  - Nós também te amamos muito Louis!

Imagines 1D *-*Onde histórias criam vida. Descubra agora