Fui com uns amigos meus passar a tarde num parque de diversões. Fui da minha casa até ao parque com as raparigas e lá encontravamos os rapazes...incluindo o rapaz de quem gosto: Liam Payne. No carro estavamos muito felizes e como é claro havia sempre alguém que dizia: Tu e o Liam deveriam namorar...davam um casal super fofo...vcs gostam um do outro..., , e eu simplesmente dizia que era mentira, ou que não o iria fazer...e de tão irritada, com os comentários, ignorei a restante conversa, pousando a cabeça na janela e ouvindo a música do meu telemovel. E entretanto chegamos, pagamos as entradas e fomos ter com os rapazes que estavam num bar, onde nos conbinamos encontrar. Chegamos lá e comprimentamos os rapazes e sentamo-nos ao lado deles. Mas dei por falta de uma pessoa...e quem? O Liam, claro!
-Onde está o Liam, Kevin?- murmurei ao meu melhor amigo, para que nínguem ouvisse. E ele disse: Ali, bébé...mas é melhor não olhares...- ele murmurou também
-Ali aonde Kevin?- murmurei já irritada, fazendo-lhe um olhar de morte. E depois apontou para uma mesa.
-Ai!Eu não acredito!- eu disse irritada. Ele estava com uma peituda a rir-se para ela e falarem todos sorridentes. E até ouve uma parte que ele masajou a sua coxa. Mas isto é a casa das putas ou assim? E levantei-me. Ele não me é nada, sem ser amigo, mas os ciúmes são mais fortes.
- O que vais fazer S/N?- perguntou Kevin e respondi seca e trameira: já vais ver. Sai de ao pé deles e dirigi-me ao balcão do bar e pedi ao empregado a bebida que ele tinha mais forte, ele meteu-a num copo e eu despejei aquilo pela garganta a dentro em 2segundos, fazendo a minha garganta arder e sentir o alito forte da bebida. Depois pedi a garrafa de água mais gelada que ele tivesse e paguei. Enquanto me dirigia para a mesa da "putaria" abri a garrafa e quando lá cheguei despejei-a por completo em cima dele, fazendo-o ficar todo molhado e arrepiar-se e depois a puta e ele olharem para mim com as bocas abertas em um "o". E então meio que a correr fui para fora do parque enquanto ouvia risos e depois fui para casa de taxi...acho que esagerei...mas o que está feito já está feito!
*Segunda-feira*
Já tinham acabado as aulas e eu dirigia-me com duas amigas e o Liam o mais rapidamente para casa, porque a qualquer instante ia começar a chover e nenhum de nós troussera Lua. E antes que voces perguntem!, não...não falei com o Liam, nem lhe expliquei porque tive aquela atitude, mesmo ele andando todo o dia a melgar-me para sabe-lo! Deixa-mos a Marina em casa. Depois subimos uma rua e deixa-mos a Sofia. E infelizmente sobramos só nós os dois! Não dissemos nada até chegarmos a minha casa. Paramos em frente dela e eu ia-me despedir dele mas antes ele perguntou:
-Porque?- disse meio triste
-Porque o quê?- disse meio desintendida
- Porque é que fizeste aquilo?
-Pelos ciúmes...e tu porque é que não me amas?- murmurei cabisbaixa para ele não ouvie e libertei uma lágrima.
-Mas eu amo-te!- ele disse alto, afinal ele ouviu! E levantou-me a cabeça. Olha-mos nos olhos um do outro e depois ele encostou os seus lábios aos meus. E começou a chover! Eu acho que nunca gostei tanto de chuva até hoje! E sem se importar ele aprofundou o beijo, pedindo passagem e eu, claro!, que aceitei! Ele pousou as mãos em volta da minha cintura e eu as minhas na sua nuca puxando o seu cabelo de leve. As nossas línguas batalhavam pelo amor de uma da outra, explorando cada canto das nossas bocas... Paramos para repor ar, demos um selinho e encostamos a cabeça uma a outro e não dissemos nada... simplesmente aproveitavamos o olhar um do outro e viamos os pingos de chuva escorer por nós.